PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de dez. de 2017

DPT de Jacobina busca confirmar identidade de autor de assassinato de manicure

A Polícia Técnica de Jacobina ainda busca por parentes do autor dos disparos que mataram a manicure Luzinete dos Anjos, na cidade de Capim Grosso, na da manhã da última sexta-feira, 22 de dezembro de 2017. 

Segundo dados da perícia, com o homem, que tombou com o comparsa em troca de tiros com prepostos da Cipe Caatinga, foi encontrado um documento que o identifica como Fernando Faustino da Silva, de 20 anos, natural de Natal, RN, no entanto, para que a identificação seja confirmada, se faz necessário um auto de reconhecimento feito por parentes, pois segundo a perícia há indícios de falsificação no documento, e a assinatura está rasurada, além do fato de a foto ser muito antiga. Por este motivo sua identificação não foi confirmada oficialmente. 

Até o momento nenhum parente do morto compareceu ao Complexo de Polícia de Jacobina para reclamar o corpo, por este motivo esta foto foi liberada pelo Coordenador do DPT ao Portal de Notícias, na expectativa de que a imagem se espalhe os seus parentes possam ter acesso a ela, caso não saibam de sua morte ainda. 

As investigações sobre o crime continuam por parte da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Humberto Marino, titular da delegacia de Capim Grosso.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Tudo pronto para o Natal Indoor Mil vidas

É hoje o Natal Indoor Mil vidas em São José do Jacuípe no Clube Recreativo  São José, com Rit Paredão, Pegada 100% e a super atração  CIEL RODRIGUES com realização  Léo Som apoio Jacuípe FM, Viva voz, Foguinho Eventos, Troia Produções GK Produções.





Visita Online