PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de mai. de 2016

Cinco municípios na Bacia do Jacuípe terão atendimento do SAC Móvel em Maio

Os município de Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Gavião, Pintadas e Várzea da Roça estão recendo atendimento do SAC Móvel neste mês de Maio, o caminhão da rota 1 estará percorrendo esses municípios levando cidadania para cidades das regiões nordeste, centro-norte e centro-sul da Bahia. A unidade está equipada para emissão de RG, CPF, antecedentes criminais, além dos serviços da Previdência Estadual e da Ouvidoria-Geral.
Veja a data em cada município:
Gavião (11);
Várzea da Roça (19 e 20);
Capela do Alto Alegre (22);
 Pintadas (24);
Baixa Grande (26 e 27)
Fonte: Bacia do Jacuipe

Jovem é assassinado na zona rural do município de Várzea da Roça

Foto ilustrativa
Na tarde desta segunda-feira, 09 de maio de 2016, um jovem conhecido como John de Carlito, foi assassinado na frente da residência onde segundo informações o mesmo estava morando na zona rural, no município de Várzea da Roça.

Segundo informações ainda não se sabe informar o motivo do crime A polícia esteve no local lavrando,  o corpo será conduzido para o DPT de Jacobina para os procedimentos de praxe. 
Da Redação Foguinho Eventos

Homem é encontrado morto no município de Várzea da Roça

Na manhã deste domingo, 08 de maio de 2016, um homem conhecido como Aurino, de 55 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no município de Várzea da Roça. 

Tudo indica que foi um assassinato. O corpo do homem estava carbonizada da cintura para baixo. O crime aconteceu no povoado de Vila Nova dos Irrigantes. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado, depois foi liberado e sepultado nesta segunda-feira, no cemitério de Várzea da Roça.
Da redação do Blog Agmar Rios.

Programação Especial dia das Mães Rádio Jacuípe FM

Na manhã do ultimo domingo 8 de maio de 2016, A Rádio Jacuípe FM 104,9 realizou uma programação em especial ao dia das Mães.
A programação aconteceu das 8h as 11h30mim na qual foram  feito  sorteio de  vários brindes doados por alguns parceiros da Jacuípe FM: BG Variedades, Jr Olaria, Né, Armarinho Artêmia e Josias Novais.
No comando desta programação estiveram os locutores; Erinho Silva(Programa Manhã Sertaneja), Foguinho Ribeiro (Manhã Total) e Val Oliveira (show da Tarde), os critérios de sorteio foram feitas através ligações
Comercio que apoiaram a Programação dos dias das mães
BG Variedades: Uma Bolsa, Um Cartão de Memoria, Um Celular e um  Pen Drive.
Né : um óleo Corporal
Jr Olaria: Um Kit
Armarino Artêmia: Um Kit
Josias Novais: Um Pote de Vidro.

As ganhadoras foram
Joana ganhou um Celular
Dinha Óleo Corporal
Lilia Bolsa de Couro
Rosy de Nova Esperança um Pen Drive
Tó Pote de Vidro
Rosana Um Kit
Claudia um Kit

Zezé Cartão de Memoria

Realização Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9 Direção Geral Luciano Vilas Boas.
Da Redação Foguinho Eventos 







Funcionários do Colégio Estadual de Serrolandia (serviços gerais )fazem paralisação

Funcionários do Colégio Estadual de Serrolândia (serviços gerais )fazem paralisação na manhã desta segunda-feira 9 de maio de 2016,segundo informações os funcionários estão  reivindicando 2 meses de salários atrasados e mais 8 meses de Vale alimentação  da empresa SANDES.


Segundo alguns professores, os valores já foram depositados pelo governo do estado e a empresa ainda não repassou para os trabalhadores. Alunos sem merendas e salas sujas, assim ficam sem aula, prejudicando o ano letivo dos mesmos. Paga o povo Dina SANDES. 
Informações Pedro Filho 



Agência da São Luiz é assaltada em Capim Grosso

Segundo uma das vítimas do assalto, dois homens entraram na agência, um ficou na porta de vigia o outro foi até a lanchonete onde mostrou a arma para o atendente e anunciou o assalto. 

O mesmo foi levado até a sala do caixa, onde foi roubado todo o dinheiro, além de cosméticos que a gerente da agência vende e um celular simples. Em seguida os assaltantes se dirigiram até o cofre, mas o mesmo estava vazio, só continha documentos.

Ainda de acordo com informações, um pouco mais a frente, na avenida Sr. Do Bonfim, um carro esperava os autores do crime que deram fuga sentido a rotatória. 

Um cliente que chegava na agência no momento do assalto usando seu celular, teve o mesmo roubado. Na hora da ação, clientes estavam presentes, mas nem perceberam o que estava acontecendo.

FR Notícias

Visita Online