Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jun de 2015

SAMU 192 presta socorro em Varzea da Roça

Na noite desta sexta-feira, 05 de junho de 2015, por volta das 21 horas, a equipe do SAMU-192 de Mairi socorreu um homem na cidade de Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, o homem estava bêbado, caiu da calçada, sofreu um corte na cabeça, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi.

O acidente aconteceu na calçada das barracas que vende espetinho de carne, localizadas na Avenida Josias de Souza Rios. Ainda não identificamos o nome do homem.

Da redação do Blog Agmar Rios

Homem é assassinado no município de Várzea da Roça

Um homem identificado como José Araújo Oliveira, conhecido como Zé Araújo, de 52 anos, foi morto a tiros na zona rural do município de Várzea da Roça.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu em uma estrada vicinal, na fazenda Capoeira Grande, próximo a irrigação.

O levantamento cadavérico foi realizado na manhã desta sexta-feira, 05 de junho de 2015. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Segundo informações de populares, Zé Araújo era irmão da mulher de Lico do Acarajé, mas morava na cidade de Várzea da Roça.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online