PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de mai. de 2012

Mairi - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.


O Conselho Tutelar de Mairi, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria de Assistência Social e Comissão Pró-Selo UNICEF promoveu uma campanha para alertar a população sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Nesta sexta-feira, dia 18 de maio, aconteceu o encerramento da campanha com uma caminhada, saindo da Praça da Bandeira às 09h da manhã, passando por várias ruas da cidade, com o objetivo de chamar a atenção da população mairiense.


Em breve mais informações, fotos e vídeos
Redação e fotos: Agmar Rios

Rede TV faz matéria sobre a seca em Capim Grosso


A matéria foi exibida em rede nacional esta semana retratando a situação dos moradores da Zona rural. 
A emissora está fazendo uma série de reportagens sobre a seca no nordeste, mostrou a situação da população da zona rural de Capim Grosso e como os munícipes estão enfrentando a maior seca dos últimos 40 anos.
Na matéria moradores e o prefeito são entrevistados, também foi mostrado a barragem de São José com o menor nível de sua história e a barragem de Pedra Altas que poderia ser uma das soluções  para amenizar a escassez de água, mas por conta da morosidade no termino da obra ainda não está pronta.

Visita Online