PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de ago. de 2012

Várzea da Roça II Campanha Tudo por um Sorriso

Várzea da Roça recebeu na ultima segunda-feira (20) profissional do serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo-SESCOOP-BA promovendo mais uma edição da campanha Tudo por um Sorriso. O primeiro evento aconteceu em 05/12/2011 em Várzea da Roça, assim como outros municípios como: Capela do Alto Alegre, Pintadas e entre outros.

O segundo evento aconteceu em Várzea da Roça 20/08/2012 na Praça Alfredo Navarro ao lado do salão da UNEB com o Objetivo de despertar a população para a prevenção de problemas de saúde e medição de pressão arterial e glicemia. As ações de aferição da pressão e glicemia foram realizadas pelos profissionais da Coopersaúde-Cooperativa de Saúde e serviço Correlatos

Os pacientes foram encaminhados pelos profissionais para acompanhamento medico em uma unidade de saúde.








Realização: SICOOB
Da Redação Foguinho Eventos.


Várzea da Roça: Alunos do Colégio Estadual sofrem sem energia elétrica e merenda escolar.

Aconteceu na cidade de Várzea da Roça na tarde desta terça-feira (21), um protesto realizado pelos estudantes do Colégio Estadual Gov. Antonio Carlos Magalhães.

O colégio está a dias sem merenda escolar e sem energia elétrica num dos anexos. Durante a manifestação foram espalhados cartazes pela fachada do colégio, como forma de mostrar a todos como se encontra a situação dos alunos que estudam no segundo anexo no Colégio São José.
O protesto aconteceu durando o horário do intervalo e continuou durante a tarde, onde para eles foi uma forma de mostrar que estavam ali para lutar pelos seus direitos e queriam melhorias dos serviços como merenda escolar, energia elétrica e outros. Alunos  esperam então uma solução para todos os problemas que estão sofrendo e um colégio a nível estadual não pode ficar desta maneira, pedem providencia e explicação  para que a situação seja o mais rapido possivél.
Cartazes espalhados na faixada do predio pelos alunos
Redação : Ramon Cedraz / www.varzeaeregiao.net
Fonte:Ramon Cedraz
Fotos Foguinho Eventos.

Mais apreenções por tráfico de drogas em Capim Grosso

Após rondas realizadas pela Polícia Militar se chegou aos acusados de vender os entorpecentes.
Na tarde desta terça-feira (21), por volta do meio dia, a guarnição da Polícia Militar ao realizar rondas no Contorno de São José do Jacuípe avistou 03 elementos em situação suspeita em meio ao matagal. Ao fazerem a abordagem foi constatado que Alex Sandro Oliveira Santos (Alex), 29 anos, Fernando Henrique Alves dos Santos, 30 anos, e Dilmário da Silva Almeida (Nengão) estavam fazendo uso de maconha. Ao serem questionados sobre a origem da droga os mesmos levavam os PMs até o local.
Chegando então à casa de Renivaldo dos Santos Gomes, 28 anos, e Gilma Cristine Porto de Luna foram encontrados aproximadamente 3 quilos de maconha escondida em uma sacola juntamente com o material para embalar.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos padrões.
Fonte: FR Notícias

São José do Jacuípe-A Coligação a Força do Povo Continua Inaugurou comitê de Campanha


São José do Jacuípe neste ultimo domingo 19 de agosto a Coligação a Força do Povo Continua inaugurou comitê de campanha.
Em clima de festa, o prefeito postulante a reeleição, Almeida (PSD) juntamente com seu vice Antônio de Souza e alguns candidatos a vereadores da Coligação também tentando a reeleição elem. de vários outros nomes novos ambos, contou com a presença dos líderes político do município Daniel Alves e Nono, a presença do Deputado Federal Daniel Almeida, e o que mais chamou a atenção foram a enorme quantidade de pessoas que acompanhou a comitiva do prefeito em uma carreata saindo de Itatiaia ate a sede do Município aonde aconteceu à concentração para a inauguração do Comitê na Praça da Matriz no centro da Cidade.
Após uso das falas dos candidatos ao poder legislativo foi à vez do candidato a Prefeito e a reeleição Almeida (PSD) falar de seus planos de governos e metas para gestão vindoura. Já o Deputado Daniel Almeida fala das conquista do Prefeito Almeida e da força de vontade que o mesmo tem mostrado para conseguir projetos e obras para o município, após a fala do  deputado fecha com chave de ouro encerrado  evento e realmente  e dando por  inaugurado o Comitê da Coligação. 
Vídeo da Inauguração do Comitê










Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.

Visita Online