Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de abr de 2018

*AUTORIDADES DE SEGURANÇA SE REÚNEM EM CAPIM GROSSO

Autoridades de segurança pública reuniram-se na tarde desta terça feira, 17 de abril de 2018, na cidade de Capim Grosso, para criar estratégias unificadas de combate à criminalidade na região. Policia militar, civil e poder judiciário discutiram formas e meios de fortalecer luta contra o crime. 

As ações de enfrentamento foram imediatamente efetivadas a partir dos fatos criminosos ocorridos nos últimos dias. Inicialmente, para responder às ocorrências, a policia militar contou com o apoio de duas guarnições da RONDESP Norte que, desde a última segunda feira, realiza abordagens e rondas ostensivas por todo o território.  A policia civil, em seu âmbito, vem dando cumprimento a mandados judiciais além de realizar processos investigativos de forma ainda mais eficaz e célere.

Por sua vez, as demais autoridades também iniciaram suas ações combativas a fim de otimizar e garantir a manutenção da ordem e da paz social em todo o perímetro.

   *SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

FONTE: ASCOM/91ªCIPM

Gari é morto a tiros em Baixa Grande

Na manhã desta quarta-feira, 18 de abril de 2018, aconteceu mais um homicídio no bairro Quadra Q, em Baixa Grande-BA.

De acordo com informações de moradores, um gari conhecido como Kel de Tereza, foi morto a tiros próximo ao campo de futebol. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local do crime. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de praxe. 
Fonte:Agmar Rios 

Coordenadores, Dirigentes e Equipe de Apoio do Campeonato Rural de Capela realizam Confraternização

Na ultima terça-feira 17 de abril de 2018, data essa  feriado  municipal na cidade de Capela do Alto Algre. Coordenadores, Dirigentes e Equipe de Apoio do Campeonato Rural de Capela, aproveitaram para se reunirem em momento de confraternização para juntos comemorar o sucesso do Campeonato em sua 6º edição.
Todas as pessoas que acima que foram sitados se dirigiram até  a cidade de Nova Fátima, aonde foi realizado um baba entres amigos,  que fizeram parte e contribuíram para o sucesso do Campeonato, logo após  se dirigiram cerca de 4 km da sede do município de Nova Fátima até o Sitio Oliveira para um Almoço seguido de churrasco com aquela cerveja gelada  em uma área  totalmente revesada  com direito a som  banho de psina e até voz  de violão por lá todos passaram o dia  desfrutando do espaço  e colocando os papos em dias.




Visita Online