Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de set de 2018

Empossada a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Famílias de Várzea da Roça/BA.


Na tarde da última sexta-feira , 07 de setembro de 2018, foi empossada a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Famílias  (STRAAF) de Várzea da Roça, para Quadriênio 2018-2020.

A solenidade foi realizada no Centro Social Joana Ferreira em seu próprio espaço da Entidade  situado na Rua 28 de Outubro, com a participação associados e público presente. O evento contou com a presença de trabalhadores e trabalhadoras rurais, representantes do poder legislativo, e comunidade em geral.

Durante a tarde dentro da programação foram feita a entrega  de certificados para os membros  da nova diretoria  para o Quadriênio 2018/2020 os  trabalhos foram dirigido pelo locutor Edy Freitas  e pela  Advogada  da Entidade Drª Poliana.

Após ser empossado o Presidente Otavio Pereira fala que um dia muito importante na vida dele e na vida do movimento  sindical foi a reeleição e foi mais uma vez eleito Otávio que tem uma trajetória sindical desde a fundação são 32 anos de historia na entidade   ele que já passou por diversos cargos durante esse período em sua fala lamenta  não ter o publico esperado mais que o objetivo atingiu que foi trazer os associados que  quisesse se fazer presente, ainda  na tarde  foi servido um coquetel  e assim a nova diretoria  tomou posse, e fechando  a programação ou seja  a solenidade de posse ao som de Ricardo Mercês 

DIRETORIA - EFETIVA
1.       Otávio Pereira de Oliveira – Presidente
2.       Manoel Ferreira da Silva - Séc. Geral.
3.       Dione Rios da Crus  – Séc.  De Finanças
4.       Arionete Silva de Souza - Séc. De Mulheres.
5.       Angélica Oliveira Xavier - Séc. De jovens e Adolescentes.
6.       Teodoro Cardoso de Sousa - Séc. De Políticas e Agrícolas e Meio Ambiente.
7.       Paulo Almeida Rios – Séc. De Políticas Sociais Formação e Organização Sindical.
8.       Maria da Gloria Carneiro Santos – Séc. Da Terceira Idade.

SUPLENTE DA DIRETORIA
1.       Maria Leila oliveira
2.       Erotides  Sebastião da Silva
3.       Noé Santos da Silva
4.       Maria Leda Almeida Pacheco  de Souza
5.       Janaina Oliveira Santos
6.       Manoel Orlando de Santana
7.       Constantino Almeida
8.       Derenice Fernandes Santos
CONSELHO FISCAL EFETIVO
1.       Manoel Ferreira da Silva (Seará)
2.       Miguel Xavier Paixão
3.       Manoel José Ferreira
SUPLENTES
1.       Edineusa Oliveira Bispo
2.       Valdenice Soares Rios
3.       Lucineide Barbosa Cruz

 

 

 

 

 

Banda Marcial do Colégio Estadual Zenilda Fernandes de Capela do Alto Alegre do Desfile Cívico em Várzea da Roça


Na tarde da ultima sexta-feira 7 de setembro de 2018, A Banda Marcial de Capela do Alto Alegre se apresentou  no Desfile Cívico na cidade de Várzea da Roça.

A Banda Marcial do Colégio Estadual Zenilda Fernandes de Capela do Alto Alegre, tem 7 anos  de existência atualmente com 64 componentes tendo como Instrutor o professor Gabriel Souza  fez uma belíssima apresentação pela primeira vez  em Várzea da Roça no qual  soma  mais uma apresentação para histórico em sua trajetória  levando alegria  e animação por onde passa e assim foi  a apresentação da BANDA MARCIAL DE CAPELA DO ALTO ALEGRE, em redes sociais é visível a alegria  de alguns componentes que postam fotos e frases que diz  que se sente feliz  e com o dever cumprido em mais uma apresentação o que leva crer que tudo saiu de acordo foi planejado. 



Desfile Cívico é realizado em Várzea da Roça

O Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2018, em Várzea da Roça foi realizado no período da tarde saindo da Escola Municipal Padre João Farias. Percorrendo ruas, Avenidas e Praças da cidade onde desfilaram várias Fanfarras porem o desfile foi puxado pela Anfitriã da casa A BAMUVR Banda Musical de Várzea da Roça, colégios da rede municipal de ensino escolas rurais e escola particular também abrilhantaram com suas participações no Desfile Cívico da cidade, o evento foi assistido por milhares de pessoas que lotaram as laterais da avenida e aplaudiram as evoluções executadas pelos componentes do referido desfile.
O desfile contou com a Banda Marcial de Capela do Alto Alegre se apresentando pela primeira  vez  no Desfile de Várzea da Roça, contou também com a participação do Grupo idealizou e abraçou o projeto  Colorirvárzeadaroça Várzea ser uma realidade não apenas em um causa socioambiental, mas como modelo de integração, cultural e histórico.

Em palavras sabias Valdir Barreto um dos idealizadores desse projeto em sua rede social (Facebook)  fala da importância adotada e abraçada por todos ColorirVárzeadaRoça digo prosseguir, ao Desfile Cívico digo que que todos nós precisamos entender sua importância e que a cada ano é preciso rediscutir e planejar para que este sempre se supere.

O 7 de setembro de Várzea da Roça com certeza  ficará guardado na memória de muita gente pois durante o desfiles foram apresentada diversa alas cada uma delas com  uma criatividade diferente  com temas motivacional  assim foi o Desfile Cívico na cidade de Várzea da Roça.





São José do jacuípe é realizado o tradicional desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil.

Na manhã de sexta-feira 7 de setembro de 2018, foi realizado  o tradicional desfile cívico pelas ruas de São José do Jacuípe, em comemoração  à Independência do Brasil.

As escolas municipais, Escola Particular e Estadual ambas participaram do ato cívico no qual aconteceu no município esse ano sendo abordados vários temas como: "Sítio do Pica Pau Amarelo", o Cangaço, o inesquecível Lampião e Maria Bonita e vário outros temas:  e foi com esses temas que professores diretores  pais e alunos foram as rua da cidade onde milhares de pessoas assistiram ao desfile onde comemora-se  a Declaração de Independência do Brasil. 

O desfile passou pela Rua Juviniano Rio, inclusive a Praça principal Praça da Matriz, Rua Filadélfio, Arquias Vilas Boas e finalizando na Avenida José Vilaronga Rios em frente a prefeitura ao som das fanfarras.  

 

 

 

 

 

 

Visita Online