Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jun de 2015

Várzea da Roça vence São José e garante os 3 primeiros pontos


Na tarde deste domingo, 07 de junho de 2015, a seleção Sub-20 de Várzea da Roça inicia bem a participação na copa Jacuípe com vitória.
O jogo foi realizado no Estádio Alvorada na cidade de Várzea da Roça.

Várzea da Roça jogando em casa venceu a equipe de São José do Jacuípe pelo placar de 2 a 0. Com esse resultado Várzea da Roça conquista os primeiros 3 pontos na tabela.No mesmo grupo aconteceu o jogo entre Mairi e Itatiaia na cidade de Mairi, jogando em casa Mairi venceu Itatiaia por 3 a 0, que também iniciou bem na competição.

 Um atleta da equipe de São José do Jacuípe passou mal após levar uma pancada não tava conseguindo respirar direito foi levado até o Hospital por precaução pela ambulância que estava de prontidão no Estádio, dai então essa ambulância não retornou ao Estádio para dar o suporte necessário não se sabe qual o motivo de não ter retornado dirrepente apareceu alguma emergência.
 
Jogadores fizeram faixa em homenagem ao Ex-atleta que fez parte  da Copa Jacuípe Sub-17 que sempre participou da copa Jacuípe que por força do destino infelizmente Taneta foi assassinado em São Paulo.

A Copa conta com a participação de 16 equipes de 15 municípios do Território da Bacia do Jacuípe. São elas: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São João do Jacuípe e o seu distrito Itatiaia.

As 16 equipes estão distribuídas em quatro grupos com quatro equipes cada, que vão jogar entre si, em partidas de ida e volta. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para próxima fase. A partida que irá decidir o campeão do torneio está prevista para o dia 9 de agosto.
 A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe,

Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
 
 Várzea da Roça
 
 Trio de Arbitragem
 
 São José do Jacuípe

 

Arte Quadrilha é Campeã do 2º Concurso de Quadrilha de Serrolândia


Neste último sábado 06 de junho de 2015, foi realizado através do Departamento Municipal de Cultura, o 2º concurso de quadrilha de Serrolândia.

As apresentações aconteceram no Ginásio de Esportes, tendo inicio as 19h, do 2º concurso  de quadrilhas juninas da cidade de Serrolândia, que  tem como objetivo resgatar  a cultura nordestina,  a 2 anos foi implantado esse evento que  passa a fazer parte da programação das festividades do Arraiá du Licuri.
 As equipes que concorreram no concurso foi Paixão Junina, Arte e Quadrilha e Pé na Fé apenas 3 equipes participaram do concurso esse ano que teve a premiação de 9.000.00 Reais
De acordo com as normas previstas no Edital, o tempo de duração das apresentações era de 25 minutos. Os quesitos foram avaliados pelos jurados em relação  à coreografia, animação, figurino, marcador e roteiro musical.
Premiação
1º Lugar com  214 Pontos- Arte Quadrilha Troféu e 5.000.00 Reais
2º Lugar com 196 Pontos- Paixão Junina  Troféu e 2.500.00 Reais
3º Lugar com 192 Pontos- Pé na Fé Troféu e 1.500.00 Reais

Ao final do concurso, as equipes vencedoras receberam os respectivos prêmios. Na oportunidade, os seus representantes manifestaram-se agradecendo a todos que contribuíram para a conquista da vitória e parabenizando o Município pela grande iniciativa.

Além de um grande publico que assistiu e vibrou a cada apresentação esteve também presente o Prefeito Gildo Mota acompanhado da Primeira Dama Vice Prefeito Missa além de vereadores e secretários.
Realização Prefeitura Municipal de Serrolândia através do Departamento Municipal de Cultura.


 


Acidente de moto próximo a Várzea da Roça

Na noite deste sábado, 06 de junho de 2015, por volta das 19 horas, aconteceu um acidente de moto na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe. 

De acordo com informações de populares, duas mulheres que estavam em uma moto caíram e sofreram ferimentos leves, entre Várzea da Roça e o povoado Vila Nova dos Irrigantes.

As duas mulheres foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Mairi. Uma foi em um carro popular e a outra foi socorrida pela ambulância do SAMU-192.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online