PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de set. de 2019

Prefeitura de Várzea da Roça realiza Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça  realizou no dia 26 de setembro de 2019, com inicio as 09h00min, na Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública para demonstração e avaliação dos comprimentos das metas fiscais do 2º quadrimestre do ano de 2019, por meio da apresentação do Relatório de Gestão Fiscal – RGF e Relatório Resumido de Execução Orçamentária – RREO.
A Audiência Pública de Metas Fiscais, como o próprio nome sugere, serve para demonstrar o alcance das metas fiscais traçadas pelo Poder Executivo para cada exercício financeiro, que uma vez planejadas devem, em regra, serem cumpridas. 
A Audiência tem como objetivo expor à situação da evolução das receitas e das despesas, além das explicações detalhadas em valores e percentuais.
Essa Audiência deve ser realizada de forma quadrimestral nos meses de fevereiro, maio e setembro de cada ano.  A apresentação dos relatórios de execução orçamentária e cumprimento das metas fiscais tem que ser realizada pelo Poder Executivo.
A determinação para a realização da audiência pública está no artigo 9º, parágrafo 4° da Lei de Responsabilidade Fiscal e, é mecanismo legal decorrente do princípio da publicidade, buscando levar ao conhecimento da sociedade a forma como o Poder Executivo aplicando o dinheiro público.
A Audiência contou com as presenças de vários secretários municipais, representantes de entidades de classes e a sociedade cívil organizada.
Prefeitura de Várzea da Roça 
Gestão Uma Nova Reconstrução



JACOBINA: TRÊS FICAM FERIDOS EM COLISAO DE MOTOS NO CONTORNO DE CAEM

Três pessoas ficaram feridas em uma batida entre duas motos que ocorreu por volta das 13 horas na BR 324, próximo ao contorno de Caem. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas ao hospital Antônio Teixeira. 
A Polícia Rodoviária Estaual recolheu os veículos após o registro da ocorrência e colhe a identificação dos acidentados bem como mais dados que esclareçam como ocorreu o sinistro.

Bahia Acontece

Alunos do Centro Educacional Manoel Martiniano de Almeida fizeram bonito em desfile pela ruas do Distrito de Campo de São João

Na tarde da última sexta-feira, 27 de setembro de 2019, os alunos do Centro Educacional Manoel Martiniano de Almeida realizaram um belo desfile pelas ruas, praças e avenida do Distrito de Campo de São João.  O desfile puxado pelas fanfarras BAMUVR e FANEPJF, teve a coordenação da vice-diretora Girleide Oliveira, dos professores, dos funcionários e dos pais dos alunos do Centro Educacional. 
Estiveram presentes ao evento o Prefeito Municipal Lourivaldo Souza Filho (Loury), o Vice-Prefeito e Secretário de Educação Milton Filho, o Secretário de Administração Anadilson Pacheco, a Diretora das Escolas do Campo Normeire de Souza Oliveira, a diretora do Centro Educacional Vereador Bento Lomes Leidenalva Almeida de Oliveira  e servidores públicos do Município.
Foi um desfile organizado e bonito de ver que deixou a população de Campo de São João feliz com a sua realização.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.




CUIDADOS PÓS CIRÚRGICOS NA ODONTOLOGIA

A dentista Drª Ivone Cerqueira realizou uma sala de espera em sua Unidade de Saúde no Gastão Pedreira sobre os cuidados que os pacientes devem ter no pós cirúrgico odontológico.
É a saúde mais perto de você!

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.

Visita Online