Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de set de 2013

A seleção de Mairi empata com a equipe de Camaçari em jogo amistoso

A Seleção de Mairi realizou uma jogo amistoso neste domingo, 1º de setembro de 2013, contra a equipe Geração da cidade de Camaçari. 
O jogo foi realizado no estádio municipal de Mairi e terminou empatado em 2 a 2. Fubá abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo para a seleção de Mairi. Aos 35 minutos, Hebert empatou para Geração.

No segundo tempo, Giva ampliou o placar aos 16 minutos para a seleção de Mairi, mas aos 35, a equipe de Camaçari empatou o jogo.
Antes deste confronto, aconteceu o jogo preliminar entre as equipe de Boa Paz e Bonsucesso. Boa Paz venceu pelo placar de 2 a 1.
Antes de iniciar do jogo, Tchuca Rios, presidente da Liga Desportiva Mairiense, reuniu todos os atletas no centro do gramado e fez uma oração agradecendo a Deus pelas vidas dos atletas da equipe de Camaçari, que sofreram um acidente a caminho de Mairi.

O ônibus que trasportava os atletas capotou no trecho da BA-130, que liga Baixa Grande a Mairi. Alguns passageiros sofreram alguns ferimentos, foram atendidos no hospital local, mas passam bem.
Seleção de Mairi: Nenzinho; Mauricinho, Ricardo, Fernando e Gere; Léo Banha, Vere, Augustinho e Fubá; Giva e Poly. Técnico: Rogério.
Geração de Camaçari: João Carlos; Renilson, Wellington, Chico e André; Werle, Hebert, Douglas, Buiu, Jonatas e Bagaço. Técnico: Dandão.
Árbitro Central: Edilson Dias Almeida (Nem Raspadinha)
Auxiliares: Antônio da Siva Almeida e Renato Dantas
Da redação do Blog Agmar Rios

Acidente com ônibus da Águia Branca mata três e fere 20 pessoas

Um grave acidente automobilístico envolvendo um ônibus da Águia Branca e dois caminhões, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 04h, deixou o saldo trágico de três mortos e pelo menos 20 feridos.
O choque aconteceu no km 446 da rodovia BR-101, em Mimoso do Sul, estado do Espírito Santo. Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta Scânia, que seguia de Vitória-ES., para o Rio de Janeiro-RJ., desgovernou-se em uma curva e parou em forma de “L”, sendo que o reboque da mesma invadiu a contramão e bateu de frente no ônibus da Águia Branca. Outro caminhão que vinha logo atrás do ônibus também acabou se envolvendo no acidente.
No ônibus, que transportava 38 passageiros de São Paulo para o Espírito Santo, morreram na hora o motorista Edmilson Hilário de Lima, de 40 anos, e o passageiro Marcelo Vieira Cardoso. Um segundo passageiro, identificado como Fábio Luiz Vasconcelos morreu a caminho do hospital. A pista só foi liberada completamente por volta das 11h desta sexta-feira (30).
Em nota a Viação Águia Branca lamentou o ocorrido e assegurou que prestará toda assistência aos familiares dos mortos, bem como aos feridos. Os que conseguiram sobreviver foram internados em hospitais de Mimoso do Sul e outras cidades da região. O estado de saúde de três feridos ainda é considerado grave.
Por Ronildo Brito / Foto: CBN ES

Ônibus da equipe de Camaçari que joga contra a seleção de Mairi capota na BA-130

Neste domingo, 1° de setembro de 2013, por volta das 3h30min da madrugada um ônibus que estava transportando a equipe Geração da cidade de Camaçari capotou no trecho da BA-130, estrada que liga Mairi a Baixa Grande.

O acidente aconteceu próximo ao Morro Redondo, no município de Mairi. No ônibus estavam cerca de 50 passageiros. Algumas pessoas sofreram ferimentos e foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Mairi, mas passam bem. 
Mesmo depois do acidente, o jogo vai acontecer na manhã deste domingo, dia 1º, contra a seleção de Mairi, no estádio municipal da cidade de Mairi.
Os atletas e outros passageiros estão bem. Eles já estão no estádio municipal. Neste momento está acontecendo o jogo preliminar entre as equipe de Boa Paz e Bonsucesso.
Bonsucesso e Boa Paz


Redação e fotos: Agmar Rios

Mairi: Mais um mês se passou, e na de trabalhador na Obra da “Academia da Saúde”.

Uma obra que era pra ser finalizada em apenas quatro meses já se passaram mais de 1 ano e nada de ser finalizada, deixando os moradores da região desolados com a obra. Já faz mais de quatro meses que nenhum trabalhador da Empresa Responsável aparece na obra.

A tão esperada reforma da antiga Praça da Bíblia, que se tornaria agora a Academia da Saúde permanece parada há meses, em quanto à obra não é finalizada o local vem servindo apenas de ponto de usuários de entorpecentes e prostituição no galpão que foi construído. O portão que foi colocado já foi quebrado pelos vândalos, e consertado recentemente por funcionários da empresa responsável pela obra.
O município de Mairi foi contemplado com a “Academia da Saúde” ampliada com o Valor Total: R$ 185.482,52. Empresa responsável pela obra (LP Engenharia Ltda).

A Academia está sendo construída na área da Antiga Praça da Bíblia, localizada entre as Ruas, Alfredo Navarro e a 1º de Maio. De acordo com o projeto, a Academia da Saúde terá espaço externo composto de área multiuso, área de equipamentos para alongamento e ambientação do espaço.

A obra teve seu início dia 4 de julho de 2012, com o prazo de entrega estimado para 11 de novembro de 2012. O contrato realizado pela antiga gestão, com a empresa ENGENHARIA LTDA no valor de R$ 185.482,52, prevê a construção de um espaço destinado à prática de exercício como dança, ginástica, relaxamento, alongamento entre outros além de exercícios físicos.

O Programa Academia da Saúde, criado pela Portaria nº 719, de 07 de abril de 2011, tem como principal objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de pólos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais e atividade física e de lazer e modos de vida saudáveis.

O e-mail do blog está disponível para que a Empresa responsável dê explicação à população.

Da Redação do Blog Mairi News

URGENTE: Mulher morta por ex-genro em Barreiros de Riachão


 Na noite deste sábado (30), um homicídio foi registrado por volta das 19:30hs, na comunidade de Barreiros, a 35 km de Riachão, a senhora Iraildes Santos da Silva, de 50 anos, foi morta com um tiro de espingarda de socar (chumbo), por seu ex-genro Elielson Conceição, conhecido pelo apelido de "Fuminho", segundo informações de familiares, a senhora Iraildes estava sentada em frente de sua residencia, com a filha dela que estava com uma criança no colo, e mais um vizinho, foi quando "Fuminho" chegou muito exaltado dizendo que ia matar a ex-esposa,  o vizinho, senhor Jair pediu calma, tentou afastar "Fuminho", mas, num descuido o acusado virou e atirou a ermo, atingindo a ex-sogra a queima roupa.

"Fuminho" saiu correndo, mas segundo testemunhas minutos depois estava no centro do povoado andando normalmente, ao ser informado da morte de Dona Iraildes, pegou uma moto de dados ignorados e seguiu em direção a Retirolândia, segundo familiares da vítima, ele pode ter ido para a casa da mãe, que fica em um povoado pertencente a Retirolândia.
Iraildes de João Preto, como era conhecida, ainda foi socorrida, mas morreu a caminho de Riachão, parentes informaram que "Fuminho" deve pensão alimentícia a ex-esposa, e que a mesma teria discutido mais cedo com o acusando cobrando a regularização da dívida, o que teria causado a ira de "Fuminho", que já esteve preso por pequenos arrombamentos e furtos em Barreiros e Retirolândia, um desses arrombamentos foi o da Jornada Ampliada de Barreiros, no ano de 2011, Dona Iraildes deixa filhos e netos, o crime aconteceu na Rua do Campo, Bairro de Barreiros Velho.

A PM (Policia Militar) juntamente com a CAEL (Policia da Caatinga) fazem buscas no encalço do acusado. O corpo foi encaminhado para pericia no DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana.

VEJA O VÍDEO:


REPORTAGEM E IMAGENS DE ALANA ADRIELLE

Visita Online