Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de out. de 2019

IOBCG é eleita mais uma vez MELHOR Clínica Odontológica

Com muito TRABALHO, DEDICAÇÃO e AMOR, fazemos o melhor para nossos pacientes!

Agradecemos a todos que fazem parte da nossa equipe (dentistas, colaboradores, parceiros, amigos e VOCÊ nosso paciente!) 

#iobcg #confiançaétudo #melhorclinica #capimgrosso #odontolove.

Veículo capota em estrada vicinal entre Quixabeira e Distrito de Jaboticaba

Na manhã desta quarta-feira(30), um veículo Pálio, de cor branca, placa não anotada, capotou na estrada vicinal que liga Quixabeira ao Distrito de Jaboticaba. 
Segundo as informações de populares, o veículo que estava trafegando sentido à Quixabeira, era conduzido por uma enfermeira, conhecido por Dani. Segundo a condutora, um cachorro teria atravessado a estrada, forçando a mesma a tentar desviar no animal, o queria teria provocado o acidente que resultou no capotamento.
Além da motorista, estava dentro do carro a também enfermeira Uilliane, moradora do Distrito de Jaboticaba. De acordo com o apurado por nossa reportagem, ambas foram socorridas com pequenas escoriações para o Centro de Saúde de Quixabeira, e logo em seguida liberadas.
Blog do Ril de Beto

Prefeitura de Várzea da Roça disponibiliza transporte para o Enem.


Fogo atinge pasto de Arnor em Mairi-BA

No fim da tarde desta terça-feira, 29 de outubro de 2019, o pasto de Arnor começou a pegar fogo, na cidade de Mairi-BA.

A propriedade fica localizada entre o ginásio de esportes da Avenida Suzete Santos Araújo, Avenida Contorno próximo ao bairro do Coqueiro, Vila do Padre e Rua Sem Terra de Baixo. 

No início da noite, o fogo consumiu boa parte próximo aos fundos da chácara de Valdizar (Val Som) e contorno. Quando estava sendo controlado, o fogo acomeçou a avançar em outra área.

De acordo com informações de populares, no referido pasto tinha gado, que deve ter fugido para a parte que não foi atingida. Até o momento não se sabe se o incêndio foi acidental ou criminoso.

As chamas foram controladas por volta das 19 horas por Agmar Rios e os meninos Carlos Henrique, Kauan, Alan e Ademário. 

Fotos e vídeos: Agmar Rios e Karen Rodrigues.





Visita Online