PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de abr. de 2014

XII Festa dos Trabalhadores(as) de Várzea da Roça


Alagamentos e muitos transtornos após fortes chuvas em Ponto Novo

Como já era esperado pelos moradores das ruas próximas à entrada da cidade de Ponto Novo, as fortes chuvas que caíram desde a madrugada deste domingo (27) causaram alagamentos e muitas casas foram invadidas pelas águas.

Ainda enquanto chovia, por volta das 10h30min da manhã, foi possível ver moradores tentando atravessar o "rio" que se formou em frente ao terminal rodoviário e nas ruas do outro lado da Avenida Lomanto Júnior.

Construído na gestão do ex-prefeito Deto Venâncio, o terminal rodoviário foi a pior obra instalada na cidade e, assim como a futura creche, cujo projeto arquitetônico e localização são de responsabilidade do ex-prefeito Marcos Silva, ficou ilhado, impedindo o acesso dos ônibus e obrigando os passageiros a embarcarem e desembarcarem sobre a pista, uma vez que não havia a menor condição de se utilizar o terminal, como pode visto nas imagens.

O tempo vai passando e nenhum prefeito teve sensibilidade de tomar uma providência, fecham os olhos e somem diante desta situação.

Haja paciência!
  


Da Redação e Fotos
Portal Ponto Novo

Capela do Alto Alegre – Força Jovem de Campo Alegre é campeão do Campeonato Rural

A partida aconteceu no campo da União, a equipe da casa jogava pela vantagem no empate, mais o jogador Solon se encarregou e fez dois para a equipe da casa, fazendo assim uma vitória mais preciosa. Os gols foram feitos aos 32 e 41 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo o Bahia de Ipirá tentou reverter o quadro, algum atleta recorreu à violência, o que o árbitro Moaci não tolerou e expulsou logo aos 6 minutos, com 2 a menos não conseguis desenvolver e a equipe da casa, dedicou mais na defesa, e com este resultado a partida foi encerrada dando o título de Campeã equipe de Campo Alegre.
O Camponato Rural de Capela do Alto Alegre, edição 2013/2014 teve início em 08 de dezembro de 2013, envolvendo 8 equipes foram elas: Cajueiro, Campo Alegre, Capelinha, Conceição, Ipiraí, Lagoa das Flores, Tanquinho I V. Queimada.
Força Jovem Campo Alegre Venceu jogando com: Gustavo, Idelflan, aquinho, Lon, Walter, Gilson, Marcos, Geirlan, Cuinha, Edemilson, Silas Patrick, Pim, Gabriel, Café, Washington, Keno, Solon e Toinho
Trio de Arbitragem: Árbitro: Moacir Souza Machado, Assistente 01: Almir de Jesus Rios e Assistente 02: Giovanildo Santos Brito.
Bahia de Ipiraí: Raul, Ronei, Jamanta, Dui, Edcarlos, Tota, Joca, Jardeu, Jariel, Juarez, Rogério, Charle, Girlan, Bombon, Zulmiro e Artur.

























www.baciadoacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba Fotos: Foguinho Eventos

Novo Sítio vence e complica Boa Paz pelo Campeonato Coroas Bons de Bola

Boa Paz e Novo Sítio se enfrentaram na manhã deste domingo, 27 de abril de 2014, pelo Campeonato Coroas Bons de Bola, na cidade de Baixa Grande. Novo Sítio venceu pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Manoel, camisa 05. Com esse resultado, Novo Sítio somou 4 pontos e Boa Paz permanece com 3.

No dia 11 de maio, acontecerá a última rodada valendo pelo Grupo B. Boa Paz joga contra Macajuba e Novo Sítio contra Pecuária A. Para passar para a próxima fase, Boa paz tem que vencer e torcer para Novo Sítio perder.
Novo Sítio jogou com: Gilmar; Lica, Paulo, Marcos, Manoel, Bofe, Jairo, Jocélio, Wilson, Alan, Luide, Gilson e Paulo Robson.
Boa Paz jogou com: Macinho, Liro, Desi, Erasmo, Dal, Eloisio, Fernando, Veri, Lú, Mariano, Ré, Té, Wagner e Juscélio.
No próximo domingo, dia 4 de maio, acontecerá os confrontos entres as equipes do grupo A. Às 9h da manhã, entram em campo União X Pecuária A e às 10:25, acontece o confronto Consolo X Laranjeira.

Fonte: www.baciadoacuipe.com.br

Visita Online