PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mar. de 2016

São José do Jacuípe- Paróquia São Cristóvão deu início aos festejos do seu padroeiro São José

Na última quarta feira dia 09 de março, a Comunidade São José em São José do Jacuípe- BA, Paróquia São Cristóvão deu início aos festejos do seu padroeiro São José , com o tradicional "Chá de São Jose" que se trata de um momento celebrativo que reune as famílias. Este evento proporcionou muita alegria e provocou uma reflexão a respeito da "Casa Comum", tema da Campanha da Fraternidade deste ano. 

As crianças do Coral da Igreja fizeram uma bonita apresentação "Salve o planeta!" e, logo após um musical com Edna Lopes, Rebeca Felipe e Mércia Almeida. 
A comunidade da continuidade aos festejos até o dia 19 de Março e lança canvite a todos para participarem.

Programação: missa todos os dias as 19h30mim, quermesse, bingos e brincadeiras como pescaria, toca do Coelho, jogo das argolas e brinquedos infláveis.



Várzea da Roça Festa do Padroeiro São José

Clique na imagem para ampliar

Bandidos sequestram idoso e sofrem acidente em Morro do Chapéu

Por volta das 21:40h desta quarta-feira, 09 de março de 2016, Idevaldo Guimarães Cunegundes, 81 anos, foi sequestrado por 03 elementos, na Praça Flaviano Guimarães, na cidade de Morro do Chapéu.

Segundo informações policiais, os indivíduos armados de revólver abordaram a vitima na porta de sua residência, fazendo-o entrar em seu veículo,  um Onix, placa OZK 6230/Morro do Chapéu-BA, e seguiram destino Morrão. 
No deslocamento, já na estrada rural a cerca de 500m da rodovia que dá acesso a Bonito, perderam o controle da direção vindo a capotar o veículo.

Não houve feridos e os indivíduos diante do insucesso, deixaram livre o idoso e desapareceram. O idoso foi resgatado na rodovia mencionada e depois de breve diálogo com a guarnição da Polícia Militar, foi conduzido para o hospital pelos males decorrentes da idade.

Com informações da PM/BA.

Visita Online