Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jan de 2015

Colisão entre veículos deixa feridos e um homem preso nas ferragens em Capim Grosso

Por volta das 13 horas deste sábado, 03 de janeiro de 2015, houve uma colisão frontal entre um Gol e um Siena na cidade de Capim Grosso. 

Um homem gravemente ferido ficou preso entre as ferragens. O Samu 192 esteve no local e ainda não se sabe quantas vítimas foram socorridas. 

Aguarde mais informações...
Fonte : Augusto Urgente

10ª Cavalgada do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo

Homem natural de Capim Grosso morre em capotamento próximo ao Junco

Por volta das 6h deste sábado, 03, Carlos dos Santos, 32 anos, foi vítima de capotamento na altura do Km 335 BR-324, próximo ao Distrito do Junco em Jacobina. Segundo informações, Carlos que estava conduzindo um Gol prata CYG 6735 licença de Cotia/SP, foi socorrido por uma ambulância para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, chegando ao atendimento sem sinais vitais.

A Polícia Rodoviária Estadual não conseguiu localizar familiares de Carlos Santos, que é natural de Capim Grosso. Na agenda do celular só contém números de São Paulo e nem a polícia e hospital conseguiu localizar familiares.
Informações sobre Carlos dos Santos podem ser dadas através do número (74) 9125-0928. O corpo encontra-se no necrotério do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e será encaminhado para o IML de Jacobina.

Fonte : Augusto Urgente

Visita Online