Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de ago de 2016

Homem morre e carro fica destruído após batida com caminhão

Um homem morreu após o carro em que estava bater de frente com um caminhão, na tarde desta quinta-feira, 25 de agosto de 2016, na BR-242, altura da Serra do Saco, em Barreiras, oeste da Bahia. A batida foi tão forte, que o carro ficou quase destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista morreu no local. Informações inciais apontam que o condutor do caminhão subia a Serra do Saco, quando percebeu que o carro estava na contramão.

O motorista do caminhão disse aos policiais que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Com o impacto da colisão, o caminhão acabou tombando em uma área de matagal do acostamento, mas o motorista não teve ferimentos graves e passa bem. A frente do caminhão também ficou destruída e o veículo perdeu o para-brisa.


Fonte: G1BA / Fotos: Luiz Felipe/Blog Sigi Vilares

Elementos suspeitos ter assaltado posto e bar, são presos depois de Baixa Grande

Os elementos que realizaram assaltos na BA-130, na noite desta quinta-feira, 25 de agosto de 2016, foram presos depois do KM 4, sentido Macajuba.

Primeiro, eles assaltaram o Posto Planalto, entre Várzea da Roça e Mairi. Depois tomaram carteiras e celulares de algumas pessoas no povoado do Novo Sítio, município de Baixa Grande.

Depois dos assaltos, os elementos seguiram sentido Baixa Grande e foram surpreendidos por policiais militares de Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande.

Os assaltantes chegaram a trocar tiros com a polícia. Um ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Baixa Grande. O outro está sendo apresentado na delegacia.
Da redação do Blog Agmar Rios






Bar é assaltado no Novo Sítio

Na noite desta quinta-feira, 25 de agosto de 2016, por volta das 20h30min, um bar foi assaltado no povoado do Novo Sítio, município de Baixa Grande.

De acordo com informações de populares, dois elementos desconhecidos que estavam em um veículo Punto, de cor prata, tomaram as carteiras e celulares das pessoas que estavam no local.

Depois do assalto, os elementos fugiram sentido Baixa Grande. Tudo indica que foram os mesmos que assaltaram o Posto Planalto, entre Mairi e Várzea da Roça.

Da redação do Blog Agmar Rios

Posto Planalto é assaltado

O Posto Planalto, que fica localizado ao lado da BA-130, no trecho que liga Mairi a Várzea da Roça, foi assaltado por volta das 20 horas desta quinta-feira, 25 de agosto de 2016.

De acordo com as primeiras informações, os elementos chegaram em um veículo Punto, de cor prata, anunciaram o assalto, tomaram o dinheiro do caixa do frentista.

Ainda segundo informações, os assaltantes ainda pegaram duas cervejas e água mineral no bar da pousada do posto. Depois da ação, ele fugiram sentido Baixa Grande.

Da redação do Blog Agmar Rios

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online