PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mar. de 2020

Comunicado do prefeito de Várzea da Roça-BA

Comunicamos ao povo varzeano que nesta quarta-feira (18/03/2020), às 09:30 horas, o Prefeito Loury e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estarão na rádio VIVA VOZ FM falando sobre o Coronavírus e tirando as dúvidas da população.

Convidamos a todos para acompanhar essa entrevista.


DECRETO MUNICIPAL Nº 049/2020, DE 17 DE MARÇO DE 2020

EMENTA: Estabelece medidas temporárias no âmbito do território deste Município de Várzea da Roça/BA de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), e dá outras providências.

Veja nos documentos abaixo:




Caso suspeito de Coronavírus em Capela é descartado

Em nota nas redes sociais a Prefeitura de Capela do Alto Alegre-BA, disse seguir pedindo a toda população colaboração neste momento, principalmente em não compartilhar mensagens falsas e não oficiais. 

A prefeitura alerta também que todas as informações referente ao coronavírus no município serão passadas pela Secretaria Municipal de Saúde através dos canais de comunicação.
Fonte: VR14

Nota de Esclarecimento, boato que circula nas redes sociais Onde prefeito Erismar fala de Corona Vírus a nossa equipe é Fake News

Nossa equipe do site Foguinho Eventos, fomos informado a pouco instantes que, circula nas redes sociais uma suposta postagem em que o Prefeito Erismar fala sobre primeiro caso de Corona Vírus confirmado na cidade de São José do Jacuípe, um link como ver acima foi postado se passando por nossa equipe em nosso meio de comunicação por tanto afirmo que não é verídica essa notícia não procede diante de nossa equipe por tanto é FAKE NEWS, pois não foi publicado nenhuma matéria em nossos meios de comunicação falando sobre o Corona Vírus em São José do Jacuípe.

Por isso venho por meio desta Nota esclarecer pois trabalhamos com seriedade, respeito credibilidade.

Antenciosamente  Foguinho Eventos

Cartório Eleitoral suspende o atendimento ao público por 15 dias


2° Serromix é realizado em Serrolândia

Na noite do ultimo domingo, 15 de março de 2020 foi realizado o 2° Serromix, em Serrolândia. O evento aconteceu no Cres Clube.

As atrações foram: Chefe é Chefe, Túlio Rocha e Thierry  

O espaço foram dividido em Pista e Área Vip  nos intervalos entre uma atração e outra os foliões curtiu o som do Dj Rafa.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.




Borussia de Novolandia vence Assentamento Caiçara de virada no Campeonato Municipal de Serrolândia

foi realizada no último domingo 15 de março de 2020,mais uma rodada do Campeonato Serrolandense, onde  a bola rolou para Acentamento Caiçara X Borussia de Novolandia Campeonato Municipal de Serrolândia “José Dílson Passos de Lima”.
Assentamento começou com tudo, abrindo o placar logo no início do primeiro tempo depois de falha do goleiro Vitor, Novolandia empatou logo em seguida.
O primeiro tempo finalizou 2X1 pro Assentamento Caiçara que no segundo tempo teve seu zagueiro Nonato expulso depois de levar o segundo cartão amarelo, com um jogador a mais em campo, a equipe de Novolandia virou o placar e venceu a partida por 4X2. 
Gols Assentamento : Cobra e Neones.
Gols Novolandia: Nailton(2), Felipe Reis e Marco.
Fonte: Foguinho Eventos

Confira as fotos:






Prefeitura de Serrolândia divulga a data do Arraiá Du Licuri 2020

A prefeitura de Serrolândia divulgou nessa terça-feira (17) a data do XXIV Arraiá du Licuri 2020, de acordo a gestão a festa acontece nos dias 12,13 e 14 de junho e em breve serão divulgadas as atrações. 

VII Cavalgada da Vargem Queimada foi suspensa temporariamente.

A comissão organizadora da festa informa que devido ao decreto municipal 022 de 16 de março de 2020, que orienta a não realização de eventos com população acima de 50 pessoas por conta do coronavírus, que a VII Cavalgada da Vargem Queimada está suspensa. Retornaremos com nova data assim que a situação estiver regularizada. 
Agradecemos a compreensão

Corona Vírus: Prefeitura de Capim Grosso decreta suspensão de 15 dias para eventos com mais de 100 pessoas

Na segunda-feira 16 de fevereiro, a Prefeita Lydia Fontoura assinou o decreto Nº 036/2020 no Diário Oficial, em respeito a pandemia do Corona Vírus. 
Decreto este que dispõe sobre as medidas para garantir a segurança da população e evitar a proliferação do COVID-19 no município de Capim Grosso e dá outras providências, lembrando que até o momento não há nenhum caso confirmado no município, e sendo considerado que já foi confirmado os primeiros caso no estado e que muitos outros estão sendo acompanhados como suspeitos, inclusive nesta região da Bacia do Jacuípe.

De acordo com o Diário Oficial está decretado que fica suspenso pelo prazo de 15 dias eventos de qualquer natureza que exijam licença do Poder Público Municipal com público superior a 100 pessoas. Desta maneira, o mesmo determina que hospital, clínicas e laboratórios privados devem comunicar imediatamente a vigilância sanitária municipal todos os casos com confirmação positiva do Covid-19.
Segundo o decreto está autorizada a mobilização de todos os órgãos municipais a adotarem ações de combate necessárias, no que tange a informação e orientação à população.
Vale salientar que as medidas previstas neste Decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, mesmo antes do prazo estipulado no art.1º bem como pode ser prorrogado, caso haja necessidade. Este Decreto entra em vigor a partir desta segunda-feira, 16.

Capela tem um caso suspeito de Coronavírus; Prefeitura publicou decreto com medidas preventivas

Visando a prevenção da transmissão do vírus Covid-19 - Coronavírus, a Prefeitura de Capela publicou na tarde desta segunda-feira (16) no diário oficial, o decreto de nº 022/2020, que estabelece medidas temporárias que visam minimizar a possibilidade de contágio no âmbito do território do município.

Dentre as medidas adotadas, estão a suspensão das aulas por 15 dias, a começar da quarta-feira,18, também foram suspensos os jogos do campeonato municipal que aconteceria no próximo final de semana.

O decreto já está em vigor, e suas medidas deverão ser cumpridas integralmente por todos os órgãos públicos e privados de Capela, e por toda a população em geral, mantendo seus efeitos enquanto perdurar a emergência de Saúde.

Ressaltando, que no município não há nenhum caso confirmado, apenas um caso suspeito, que já está sendo investigado seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.

Confira o decreto;

Tradicional feijoada do Padroeiro São José é realizada em Várzea da Roça 2020.

No ultimo domingo 15 de março de 2020, foi realizada a tradicional feijoada de São José, o evento aconteceu na Praça José Coelho em frente à Igreja Matriz onde é realizada toda a programação dos festejos do Padroeiro da cidade de Várzea da Roça que é São José.

E é assim que as programações vão acontecendo nos festejos de São José  ao meio dia foi servida a deliciosa Feijoada onde todos puderam degustar 
Além do momento Cultural com músicas ao vivo com Agnaldo Cerqueira e convidados, Samba com Otávio Edivaldo, Nego da Viola e Lombo da Viola e convidados, encerrando o momento Cultural com a apresentação da Banda Católica Amor Maior.

Além da comunidade local e dos visitantes estiveram presentes o Prefeito, Vice Prefeito, Vereadora e mais alguns dos vereadores, comerciantes também marcaram presença.









Juventude vence Estrela de Saracura pelo Campeonato Serrolandense

No último sábado a bola rolou no Carneirão em mais uma  rodada do Campeonato Municipal de  Serrolândia.
Por volta das 18h da noite de sábado, Juventude X Estrela de Saracura foram a campo com objetivo de vencer e conquistar os 3 Pts na competição, e logo nos primeiros minutos em um chute de fora da área o goleiro da equipe de Estrela foi surpreendido juventude sai na frente 1x0.
Mesmo com o gol sofrido a equipe de Estrela não se abate e passa a jogar de igual pra igual em busca do empate, mais Juventude se comporta melhor em campo e amplia pra 2x0 estrela termina a partida com um homem a menos e Juventude aproveita e faz o 3° gol terminando a partida com a vitória pelo placar de 3x0.









Visita Online