PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jun. de 2018

Bell Marques confirma presença na Micareta de Baixa Grande

O Prefeito de Baixa Grande deverá realizar uma coletiva de imprensa na noite desta sexta-feira, 15 de junho de 2018, onde anunciará as atrações da micareta da  cidade, deste ano.

O evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 julho. O cantor Bell Marques, ex-Chiclete com Banana,  confirmou em sua agenda oficial, a presença em Baixa Grande, no último dia da micareta. 

O show de Bell Marques será às 23 horas, do dia 16. Baixa Grande estará comemorando 133 anos de emancipação politica no dia 17 de julho.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

Baixa Grande ganha novo aparelho de Raio-X

O prefeito Heraldo Alves Miranda, com muito esforço e empenho, consegue mais duas novas conquistas que beneficiará a população de baixagrandense.

Através de emenda parlamentar do Deputado Federal Cláudio Cajado, foi adquirida um veículo Toro 0 Km, que já está à disposição do município.

E na manhã de quinta-feira (14) na cidade de Senhor do Bonfim, o Prefeito recebeu do Governador do Estado, Rui Costa, o tão sonhado aparelho de Raios-X, conquista essa que trará um grande benefício para a população local. O novo aparelho, de última geração, foi uma emenda do Deputado Estadual, Ângelo Almeida.

"As novas conquistas me deixam muito emocionado, e quando se trata da melhoria na saúde de meu povo fico sem palavras". Salientou Dr. Heraldo.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

Fonte: Ascom -  Baixa Grande - BA




Arraiá do Cabral em São José do Jacuípe

Clique para ampliar
Na tarde desta sexta-feira, 18 de maio, o prefeito Erismar Souza participou do programa "Alô Prefeitura" e na oportunidade o prefeito anunciou a grade oficial do Arraiá do Cabral 2018.
Serão três dias de muito forró com participações de grandes nomes do Forró como Alcymar Monteiro, Flávio Leandro e Sandro de Castro.
Este ano ainda haverá no domingo dia 17 de junho o mantinê que promete ser muito animado.
Além da grande estrutura que será montada  para receber os foliões, na praça do forró terá um telão para todos acompanharem o jogo da seleção.


Visita Online