Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jan de 2019

Brankinho Exclusive no Cress Clube em Serrolândia

Já É Sábado 12 De Janeiro de 2018 no Cress Clube / Serrolândia Brankinho Exclusive apartir das 21 Horas atrações: Brankinho, Chefe é Chefe, Ciel Pancadão, Hit Paredão e Bailão  da Bregadeira  .... Ingresso: R $ 5.00,00 adiquira logo o seu na Padaria 6 de maio com Pedro Filho.

Gonçalves prefeito de Serrolândia vai a Salvador e reforça pedido de reforma do Colégio Estadual.

Na ultima terça-feira (08/01), O prefeito  de Serrolândia esteve em Salvador participando do evento que reelegeu Eures Ribeiro para presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB).  Na oportunidade, me reuni com a secretária interina de Educação do Estado da Bahia,  Isabela Paim Andrade, para reforçar o pedido de reforma do Colégio Estadual de Serrolândia, atendendo aos diversos pedidos da população que tem se manifestado com frequência em busca de uma solução. 
Foi uma conversa bastante proveitosa, e com boas expectativas em relação ao pedido.

Homens armados tomam carro de assalto em frente à igreja em Capim Grosso


Imagrm ilustrativa 

Dois elementos armados com pistolas tomaram por assalto na noite desta terça-feira(08/01), um veículo Fiat Uno, cor branco, placa policial NMP 4185. Segundo as primeiras informações o roubo ocorreu por volta das 20:00hs, em frente à Igreja Assembléia de Deus das populares, no bairro São Luis, em Capim Grosso-BA.

De acordo relatos a vítima identificada pelo pré-nome de Celso, foi abordada ao sair da igreja. Além de roubar o veículo, os meliantes ainda teriam entrado na igreja e roubado vários aparelhos de celulares dos fiéis. 20:00hs
Blog do Ril de Beto

Três pessoas da mesma família são assassinadas na divisa entre Pé de Serra, Riachão e Ipirá

Na terça-feira,08, aconteceu um triplo homicídio no povoado Fuchico Martezona, município de Pé de Serra, a região faz divisa com os municípios de Riachão do Jacuípe e Ipirá.


De acordo com informações, dois veículos com homens encapuzados invadiram a residência de um senhor identificado como João Graciliano do Santos,65, e efetuaram disparos contra o próprio João e também contra a sua esposa Maria Paulinho Almeida,65, e seu filho Alex Almeida Santos,23.

As três vítimas não resistiram e foram a óbito, a motivação do crime é desconhecida bem como a autoria.



Aguarde mais informações...



Da redação do VR14
Juleilson Carneiro

Visita Online