Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de dez de 2018

Consórcio Jacuípe realiza operação tapa-buracos na BA 416

Além dos serviços de manutenção e recuperação das BA’s do Território Bacia do Jacuípe, o Consórcio Jacuípe está realizando o serviço de tapa-buracos em trechos da BA 416. Os trechos recuperados ficam da Fazenda Cabaças, no entroncamento com a BR 324, até a cidade de São Domingos. Apesar do município de São Domingos não fazer parte do Consórcio Jacuípe, o Órgão esta realizando o serviço a pedido da Secretaria Estadual de Infraestrutura – SEINFRA, Secretaria responsável pelo Projeto de recuperação e manutenção das BA’s no Território Bacia do Jacuípe.

‘’Executamos este serviço aqui no Território, e atendendo o pedido da SEINFRA estamos realizando na BA 416, no trecho que corresponde ao município de São Domingos. A incumbência de realizar este serviço, só não mostra a competência do Consórcio, mas também a responsabilidade e o comprometimento na execução dos projetos firmados com o Governo do Estado, disse o Presidente do Consórcio Jacuípe Dr. Nei. 
Fotos: Teones Araújo
Fonte:Ascom Consórcio Jacuípe.

Projeto Natal na Praça foi sucesso com apresentações culturais e show musical em Serrolândia

Aconteceu nos dias 22 e 23 de Dezembro de 2018, o Projeto Natal na Praça, com apresentações culturais e show musical sendo esses: Coral Raio do Sol - Serrolândia, Coral Vozes do Ouro - Jacobina, Grupo de Pifaro, Grupo de Reisado de Serrolândia,Teatro Sarau das seis - Jacobina, Grupo Musical: Quarteto Music-Serrolandia e André Manfrini - Jacobina. O objetivo do projeto é celebrar a vida o nascimento do menino Jesus, reencontrar e confraternizar com amigos e familiares. 
Agradecemos a participação de todos que estiveram presentes nesses dois dias de muita cultura e alegria. 
Organização: Departamento de Cultura
Realização: Prefeitura Municipal de Serrolândia.















Mulher grávida sofre tentativa de homicídio em R. do Jacuípe

Na madrugada desta quarta-feira (26) os Anjos Jacuipenses foram acionados para prestar socorro a uma mulher identificada por Tamires Araújo dos Santos, 20 anos, natural de Conceição do Coité, vítima de uma tentativa de homicídio no bairro alto do Cruzeiro em R.do Jacuípe.

De acordo com o registro da ocorrência, um segurança viu a garota sangrando e pedindo ajuda em frente a igreja do bairro, o mesmo ligou para a equipe de resgate e para Polícia Militar. Segundo informações da Brigada, Tamires está gestante e recebeu várias golpes de arma branca pelo corpo. Ainda de acordo com os Anjos, uma das mãos da vítima foi parcialmente decepada pelo agressor.
Tamires recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Riachão e logo transferida para Feira de Santana ou Salvador. Ainda não temos informações de quem cometeu o crime e qual a motivação.

Informações Jacuípe News

Natal 2018 - Blitz Solidária do 98° CIPM / 3° Pel PM - Baixa Grande

No dia 25 de Dezembro, durante todo o dia a Polícia Militar da 98° CIPM / 3° Pelotão PM - Baixa Grande aconteceu a blitz solidária, com entrega de presentes em 02 Povoados e 04 Comunidades do Município de Baixa Grande. 

CB PM Geysa, SD PM Leoni, SD PM Sampaio e SD PM Macedo, estavam presentes na entrega dos presentes. “Quando ajudamos o próximo estamos plantando o bem para depois colher um mundo melhor”. Afirma Geysa
 A PM BA e a comunidade na corrente do bem. A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.
A Polícia Militar de Baixa Grande deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Povoados: Viração e Italegre e nas comunidades: Lagoa Queimada, Toborós, Lagoa do Mandú e Corte Vermelho.

Informações e Fotos: Geysa Silva




Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online