PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de dez. de 2017

Suspeitos de matar homem em Capim Grosso para vingar morte de irmã são presos em Santaluz

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo, 24 de dezembro de 2017, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, três suspeitos de participação na morte de um homem horas antes, em Capim Grosso, no norte do estado. De acordo com a PM, Robson dos Santos Maia, de 28 anos, e os irmãos Milton dos Anjos Silva, 30, que já tem passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio, e Nubio Anjos da Silva, 28, que já respondeu por furto e roubo, foram encontrados em uma fazenda nas proximidades do povoado de Boi Velho, zona rural de Santaluz.

Ainda de acordo com a polícia, eles são suspeitos de ter matado um homem identificado como Luiz Antônio, conhecido como ‘Lulinha’. O crime aconteceu na manhã deste domingo, por volta das 9h15, na Rua Angelita Queiroz, em Capim Grosso, e teria sido motivado por vingança pelo assassinato da manicure Luzinete dos Anjos Silva, de 38 anos, morta a tiros na última sexta-feira (22), na mesma cidade. Conforme a PM, a mulher era irmã de Milton e Nubio, e ex-companheira de Luiz Antônio.

Segundo a polícia, o trio confessou o crime e contou aos policiais que jogou a arma num rio. Eles foram levados para a 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, onde ficaram presos à disposição da Justiça. Policiais militares 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, com sede em Santaluz, e da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso, participaram da ação.

Morte da manicure

A manicure Luzinete dos Anjos Silva foi morta a tiros enquanto caminhava em uma calçada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Capim Grosso. 

O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (22), por volta das 8h, e foi registrado por câmeras de segurança. 

Nas imagens, é possível ver que o atirador chega na carona de uma motocicleta e já desce do veículo atirando na cabeça da vítima. 

Uma guarnição da Polícia Militar que estava próximo ao local perseguiu os criminosos, que foram mortos durante troca de tiros. 

A Polícia Civil da cidade investiga o crime.

Notícias de Santaluz

Mensagem do vice prefeito Milton Filho


Natal Indoor Mil Vidas é realizado com sucesso em São José do Jacuípe

Na noite do ultimo sábado, 23 de dezembro de 2017, foi realizada o  Natal Indoor Mil Vidas , em São José do Jacuípe-BA.

O evento foi realizado no Clube Recreativo São José na cidade de São José do Jacuípe, no qual, aconteceram shows das Bandas, Rit Paredão e nos intervalos a animação ficou por conta de Neto Paredão.

A atração da noite Ciel Rodrigues subiu ao palco às 4 da manhã devido a um pequeno imprevisto durante a viagem já que a Banda cumprindo sua agenda realizou dois shows na mesma data o primeiro show  na cidade de Baixa Grande e  o outro na cidade de São José do Jacuíep, entretanto por esse motivo atrasou o show. Ciel Rodrigues cantou sucessos incluindo as musicas mais tocada nas Rádios  musicas essas  de seu mais novo CD a exemplo “Apaga a Luz e Vem Deitar” e entre outros sucessos do momento.

O evento foi realizado por Léo Som e contou com o Apoio da Jacuípe FM, Viva voz, Foguinho Eventos, GK Produções e Troia Produções.
A equipe organizadora do evento aproveita o ensejo para agradecer pela presença do publico na qual compareceu em massa e desde já deseja um feliz Natal e um Prospero Ano Novo.










Mais informações sobre assassinato no bairro José Mendes de Queiroz

lulinha
Por volta das 09:15hs deste domingo, 24, um homem, até o momento identificado como Luiz Antônio, mais conhecido como “Lulinha”, foi assassinado a tiros na rua Angelita Queiroz, bairro José Mendes de Queiroz, em Capim Grosso.
Segundo informações, homens em um Corsa teriam chamado a vítima, que, ao se aproximar do veículo, foi alvejado.
lulinha2
Ainda de acordo com informações, Antônio era ex-marido da manicure que foi assassinada na última sexta-feira, 22, na avenida ACM [confira]. Não há informações da polícia se ambos os crimes têm ligação
lulinha3
A qualquer momento mais informações.

FR Notícias

Vereadora Joilma Rios deseja feliz Natal a todos


Visita Online