PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de ago. de 2012

Equipe do Globo Repórter da TV Globo visita a Capela do Monte Santa Cruz de Mairi.

A equipe do Globo Repórter da TV Globo visitou a Capela do Monte Santa Cruz de Mairi na tarde desta terça-feira (28).
A equipe estará presente na cidade até a próxima quinta-feira (30), realizando entrevistas com os alunos que apresentam comportamento de timidez. 
A reportagem vai ao ar na última semana do mês de outubro. As entrevistas estão sendo realizadas pelo repórter Ismar Madeira. 
A equipe foi ao monte realizar algumas imagens da linda paisagem e do pôr do sol para incluir na matéria. Nesta quarta-feira (29), serão realizadas mais entrevistas com os alunos do Colégio Estadual Abelardo Moreira. À tarde, acontecerá a gravação da apresentação da Fanfarra FANCEAM, na Praça J. J. Seabra. 
Redação e fotos: Agmar Rios

Os blogs Agmar Rios Notícias e Mairi News estiveram presentes acompanhando a equipe da Rede Globo para registrar esse momento especial, onde Mairi será destaque no Globo Repórter.

A capela da Santa Cruz do Monte

A capela é o cartão postal do município de Mairi, quem se aproxima da cidade, a primeira coisa que vê é a beleza mística da capela lá no alto. A população faz romarias, ao som de hinos religiosos e preces, principalmente todas as quintas e sextas-feiras da Semana Santa, onde as pessoas sobem ao monte para orar e acender velas.
Fonte: Agmar Rios

A coligação O trabalho Vai continuar Realizou o Segundo Comicio em dose dupla nos povoados de Poço do Quilombo e Vila Nova dos Irrigantes

A Coligação O Trabalho Vai Continuar (PMDB, PCdoB, PSB, PR e PHS) realizaram no ultimo sábado (25) mais um Comício em dose dupla, desta vez  em Poço do Quilombo e Povoado de Vila Nova dos Irrigante.
O evento contou com a presença dos candidatos a prefeito Lourivaldo Souza Filho (PMDB) e do seu vice-prefeito Otávio do Sindicato (PCdoB), candidatos a vereador da coligação O Trabalho Vai Continuar, eleitores e outras lideranças políticas do município. No primeiro momento oradores fazem uso de suas falas passando para população suas propostas de trabalho, inúmeras adesões é anunciadas.

Após a fala de alguns oradores e algumas adesões anunciada a Coligação O Trabalho Vai Continuar, juntamente com toda população se deslocaram até o Povoado de Vila Nova dos Irrigantes  onde foi realizado o segundo momento do Comício, vários outros oradores fizeram uso da fala finalizando o evento com o discurso do Prefeito Loury e candidato a reeleição pelo (PMDB).









Helicóptero surpreende população de Mairi e dos municípios da região.

Na tarde desta segunda-feira, 27 de agosto de 2012, um helicóptero surpreendeu a população de Mairi e dos municípios da região.
Em Mairi, o episódio repercutiu entre os populares devido o mistério gerado pela aeronave, que lançou diversos panfletos (santinhos) do candidato a vereador Celino.
Segundo informações, a aeronave transportava o deputado estadual Ronaldo Carletto do (PP) e sua comitiva. O helicóptero estava em Capim Grosso, passou por Mairi e pousou no Módulo Esportivo Renan Batista, em Baixa Grande.
Em Baixa Grande o deputado foi recebido pelo candidato a prefeito Pedro Lima Neto do (PT) e seu vice Gustavo Pamponet (PP) e foram almoçar em um restaurante da cidade.
Informações do Bacia do Jacuipe e Mairi News 
Fotos: Blog Voz do Clarim

Rede Globo realiza entrevistas com os alunos do Colégio Estadual Abelardo Moreira, em Mairi.

A equipe do Globo Repórter da TV Globo está na cidade de Mairi realizando entrevistas com os alunos do Colégio Estadual Abelardo Moreira. 
O repórter Ismar Madeira está realizando as entrevistas com os alunos que apresentam comportamento de timidez. A equipe estará presente na cidade de Mairi até a próxima quinta-feira (30). 
Segundo informações da equipe da TV Globo, a matéria vai ao ar na última semana do mês de outubro em exibição Nacional. 


Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Visita Online