Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


4 de ago de 2017

Audiências marcam novas disputas eleitorais em São José e Capim Grosso

Quinta-feira, 03 de agosto de 2017, foi marcado em Capim Grosso, precisamente no Fórum Dr. Fernando Pires Daltro, por a realização de duas audiências de cunho eleitoral envolvendo atores da disputa em São José do Jacuípe, composta por Erismar de Amadinho, PV, prefeito eleito e Maria das Dores, a popular Dore de Almeida, PSD.

De acordo com informações do site Repórter Bahia, a audiência do município de São José do Jacuípe, realizada pela manhã, foi uma audiência de instrução para apurar abuso de poder econômico, onde foi feita coleta das testemunhas e provas, com o processo sendo remetido para razões finais, parecer do Ministério Público, por fim, concluso para o juiz sentenciar.

Sendo mais claro, a audiência de acordo com o que foi levantado tem como alegação da acusação, ou seja, coligação de Dore de Almeida, a distribuição de camisas de futebol por parte de Erismar de Amadinho, caracterizando benefícios eleitorais em favor do prefeito eleito. Para a defesa, não houve distribuição de camisas, foi um jogo de futebol entre amigos no início de 2016, muito antes do período eleitoral, o que será entendido na sentença a ser proferida por Dr. Tardele Cerqueira Boaventura, juiz eleitoral da 191ª Zona Eleitoral, com sede em Capim Grosso, composta ainda por Gavião, Quixabeira e São José do Jacuípe.

Advogado do prefeito Erismar de Amadinho, Dr. Uilian Araújo, atuando como advogado de Maria das Dores, Dore de Almeida, Dr. Carlos Luciano.

No período da tarde aconteceu a 1ª audiência de instrução para levantamento de provas através de testemunhas envolvendo representantes das Coligações da Prefeita Lydia Pinheiro, PSD, e de Andreia de Itamar, DEM.

Ainda de acordo com o Repórter Bahia, a informação é que a ação impetrada pela coligação de Andreia de Itamar, trata-se de distribuição de camisas com a marca da BG Variedades, de propriedade de Gil da Barraca, o que para a coligação de Andreia, caracterizou vantagens para a eleição de Lydia, tendo como justificativa apresentada por Gil da BG Variedades, também presente na audiência que as camisas distribuídas no período eleitoral teve como fim, a divulgação da referida empresa, apenas isso.

A audiência teve início por volta das 14h, com Andreia e a prefeita Lydia, deixando a sala 20 minutos depois, com Gil da BG saindo também em torno desse mesmo horário.

Advogados da prefeita Lydia, Dr. Márcio e Dra. Valéria, atuando pelo lado de Andreia de Itamar, Dr. Jairo Rios e Janjório Vasconcelos, com registro ainda de testemunhas de ambas as partes.

Em conversa com Dr. Jairo Rios, o mesmo acredita que em dois meses, é possível que o Juiz aplique a sentença.

Fonte: Repórter Bahia

Caminhão capota na zona rural de Serrolândia

No final da tarde desta sexta-feira, 04 de agosto de 2017, um caminhão carregado de madeira capotou no município de Serrolândia.

Segundo informações,o acidente aconteceu na região do Maracujá, na zona rural do município. Apesar da gravidade, houve apenas prejuízos matérias.

Fonte: Augusto Urgente

Acidente no centro de Serrolândia

Na tarde desta sexta-feira, 04 de agosto de 2017, uma jovem do povoado do Salamin foi atropelado nas proximidades do Colégio Municipal de Serrolândia.

Segundo informações, ao tentar atravessar a rua, uma moto atropelou a jovem. Ela estava se queixando de dores nas costas e formigamento nas pernas.

A jovem foi socorrida em uma ambulância e encaminhada para o hospital local, para receber atendimento médico.

Fonte: Serrolândia News

Corpo encontrado em quintal de residência em Ruy Barbosa, é da jovem Moanne

Após diligências da polícia, na cidade de Ruy Barbosa, foi localizado no quintal da residência do seu ex-companheiro, o corpo de Moanne de Oliveira Santana, de 22 anos, que estava desaparecida desde o mês de abril deste ano.

A operação aconteceu nesta sexta-feira, 4 de agosto de 2017, por volta das 7 horas da manhã, na casa de Mardson, ex-companheiro da vítima onde o corpo foi localizado, no bairro Dom Matias, em frente à creche municipal. 

As informações foram passadas pelo delegado Dr. Geraldo, em uma rádio de Itaberaba. A polícia está em diligência na captura do principal suspeito. A jovem tem duas filhas e um filho. Sua família, parte é de Ruy Barbosa e de Mairi.
Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Caminhonete capota na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça

Nesta sexta-feira, 04 de agosto de 2017, por volta das 08 horas da manhã, aconteceu um acidente na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça.

Uma caminhonete Nissan/Frontier 4x4 SE, de cor prata, placa DMT-4166, de Santana de Parnaíba-SP, capotou após ser fechado por um caminhão. 

O motorista Edilson e os passageiros Manoel Almeida, José Hélio Ferreira Alves e Cristiano, estavam usando cintos de seguranças e não ficaram feridos.

Edilson é de Rafael Jambeiro, mas mora em Santana de Parnaíba-SP. José Hélio é de Macajuba e Cristiano do Taboleiro de Baixa Grande. 

Eles são crentes da Igreja Congregação do Brasil. O acidente aconteceu quando os mesmos estavam seguindo para Serra Talhada-PE, onde iriam participar de um evento.
Da redação do Blog Agmar Rios.







O sepultamento de Nicolly será neste sábado, em Mairi-BA

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online