PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de ago. de 2019

Miguel Calmon-BA: Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Pontilhão

Um homem ainda não identificado foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro do Pontilhão, em Miguel Calmon-BA, na noite deste domingo, dia 11 de agosto de 2019, por volta das 19h20min.
Ele foi socorrido para o hospital Português (em Miguel Calmon) e não há informações sobre seu estado de saúde. Informações preliminares dão conta de que a vítima poderá ser transferida para a capital do estado.
Moradores do bairro Alto da Colina, que fica próximo, relataram ter escutado o barulho dos disparos. A polícia militar foi acionada e esteve registrando a ocorrência.
Atualizando…
Fonte: Da redação/Calmon Notícias

Seleção de Várzea da Roça vence a Seleção de Serrolândia e segue invicto na copa Jacuípe Sub15

Na manhã deste domingo, 11 de agosto de 2019, a seleção de Várzea da Roça jogou contra a seleção de Serrolândia em jogo válido pela 2°rodada, da Copa do Jacuípe de Futebol sub 15. 

A partida  foi realizada no Estádio José Bonifácio, na cidade de Várzea da Roça. 
O jogo teve início às 10h00min com céu encoberto e chuva de inverno, a partida estava morna com as duas equipes atacando, mais o primeiro tempo não saiu do 0 a 0.

No segundo tempo ambas as seleções criaram chances de gol, mais quem abriu o marcador foi a seleção da casa após uma falta cobrada por Rafinha, Paulo Vitor subiu e  de cabeça faz 1 a 0. Mesmo assim a partida continuou equilibrada, e a seleção de Várzea da Roça voltou  a marcar após um chute cruzado o goleiro de Serrolândia defende e no bate rebate  a bola sobrou para Marcelinho tocar pro fundo do gol. Partida encerrada com seleção de Várzea da Roça vencendo a seleção de Serrolândia pelo placar de 2 X 0.

Com duas partidas realizadas em casa, a seleção de Várzea da Roça segue invicta e com 100% de aproveitamento.

A seleção de Várzea da Roça volta a jogar dia 18 de agosto fora de casa  contra a seleção de Nova Fátima (Nova Fátima).

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.
 Seleção de Várzea da Roça
Arbitragem
Eli Edson da Cruz Nascimento
 Claudio Guerra
JOSAFÁ SANTOS
Seleção de Serrolândia

  

Prefeitura de Várzea da Roça realiza os festejos juninos do povoado de Cruz de Almas

 
A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou no último sábado, 10 de agosto de 2019, a  penúltima festa junina, festejos esses que são realizados nos povoados. Cruz de Almas foi o penúltimo povoado a receber os festejos aonde Laysla Silva e Helton Matos animou os foliões.
O Prefeito Loury se fez presente, além de vereadores e secretários prestigiando o evento que contou também com a participação do público.
Os festejos juninos 2019 do Município de Várzea da Roça, tiveram início no último dia 06 de julho no Povoado de Campo de São João, dando sequência nos  Povoados de Barracas, Vila Nova dos Irrigantes, Várzea do Meio, Cruz de Almas e encerrará no próximo sábado, 17 de agosto no Povoado de Morrinhos. 

ATRAÇÕES PARA MORRINHOS

22h00min FORRÓ BROTHER

0h00min HELON MATOS

Prefeitura de Várzea de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.



Hamburgueria de Nea Lanches é inaugurada em ponto fixo em Capim Grosso

Na noite do último sábado 10 de agosto de 2019, Nea Lanches e família, inaugurou o ponto fixo a mais nova Amburgaria da cidade que fica localizada na Av. ACM número 285 no centro da cidade de Capim Grosso ao lado da Farmácia de Meire.

 o novo empreendimento de Nea Lanches e família conta com espaço aconchegante ideal para você e sua família dispondo assim de um ótimo atendimento e também com entregas a domicílio.

Nea Lanches disponibiliza de vários tipos de lanches na chapa, pasteis, Tapioca enfim uma infinidade de lanches.

Nea Lanches  que a muitos anos é conhecida como o melhor Lanche de festa e da cidade.
Nea aproveita para agradecer a todos que compareceram em sua inauguração e deixa o convite a você que ainda não é cliente que será um prazer recebê-los em seu estabelecimento para melhor te atender.

Organização Nea Lanches e Família.







Visita Online