PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jul. de 2019

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE VÁRZEA DA ROÇA TEVE INÍCIO EM GRANDE ESTILO

Na tarde deste domingo, dia 28 de julho de 2019, às 14h00min, deu início ao Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça.
Antes mesmo do apito inicial do árbitro, teve show de bola, em cerimônia de abertura foi executado o Hino Nacional.
As equipes de Vila Nova dos Irrigantes e Santa Cruz de Morrinhos entraram em campo acompanhadas de suas lindas musas e das outras musas das equipes participantes do Campeonato Municipal.
Após um breve discurso do Prefeito de Várzea da Roça, Lourivaldo Filho,  Loury, que desejou sorte a todas equipes participantes e festejou o início da competição,  começou a rodada dupla do Grupo A.
A bola rolou no primeiro jogo da tarde entre as equipes de Vila Nova dos Irrigantes e Santa Cruz de Morrinhos. O jogo foi bem disputado, com boas chances criadas por ambas as equipes, mas, quem aproveitou primeiro foi a equipe de Vila Nova com gol do jogador Nivaldo, abrindo o placar da competição, saindo para o vestiário com o placar favorável de 1x0. No segundo tempo, a equipe do Santa Cruz de Morrinhos voltou determinada, buscou incensantemente o empate e foi coroado pela insistência,  com o gol feito pelo atleta Yuri, onde decretou o resultado final da partida, Vila Nova dos Irrigantes 1 x 1 Santa Cruz de Morrinhos. O
árbitro central da partida foi Odirlei, tendo Anderson como auxiliar 01 e Antonio como auxiliar 02, Rodrigo foi o quarto árbitro.
Na segunda partida o show em campo ficou a cargo das equipes do Cruzeiro e do Peixe. A partida que já iniciou intensa na arquibancada com sambão apoiando a equipe do Peixe. Sem duvidas, a partida foi aquilo que se esperava com ótimas jogadas e oportunidades criadas por ambos os lados que agitavam a torcida presente no Estádio José Bonifácio Gomes, com público pagante de 442 pessoas.
O torcedores presentes viram a boa equipe do Peixe vencer a forte equipe do Cruzeiro pelo placar de 2x0, com gols de Dindo e Diego. No final da partida o atleta Dei, do Cruzeiro, desperdiçou um pênalti, perdendo a chance de diminuir o placar.
A partida foi apitada pelo árbitro central  Odirlei, tendo  Antonio como auxiliar 01 e Anderson como auxiliar 02, sendo Rogério o quarto árbitro.
Uma bela novidade nessa competição foi a presença das Musas, que trouxeram um brilho diferente ao campeonato, mostrando que esporte também é lugar de mulher. 
As garotas apresentadas pelas equipes estarão disputando o titulo de Musa do Campeonato que será eleita no final da competição, por votação em rede social quando conheceremos a Musa do Campeonato Municipal de Futebol 2019.
Os membros da comissão do Campeonato Municipal, nas pessoas de Milton Filho,  Deivine, Anadilson Pacheco, Edilson Maia, Jay e Barbara Danilli (coordenadora das Musas), terminaram a rodada com sentimento de dever cumprido, vendo bons jogos e um público interessante.

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Gestão Uma Nova Reconstrução.

VILA NOVA DOS IRRIGANTES:Edicarlos, Mirailton, Bruno, Enivaldo, Luciano, Neilton, Luciano S. Gomes, George, Leilton, Nivaldo, Anabio.
ResevasA: Diego, Edinael, Odair, Rivaldo, Enivaldo de J. Oliveira e Elivaldo.
Comissão: Leu, Luiz e Genésio
Musa: Nikácia

Árbitro central da partida foi Odirlei, tendo Anderson como auxiliar 01 e Antonio como auxiliar 02, Rodrigo foi o quarto árbitro

SANTA CRUZ MORRINHOS:Aldinei, Diego, Adenor, Eteval, Gervásio, Gleiedson, Marcelo, Matheus, Maxuel, Rodney, Yuri, 
Resevas:Antônio, Edison, Joel, Leonor, Micherlon e Wevson
Comissão: Zé Renato, Tôi e Evilton
Musa: Rana



PEIXE:Laécio, Gil, Geninho, Dindo, Walter, Nego, Riva, Rickinho, Samuel, Ninho, Diego, Giovane, Gevaldo, Raimundo, Otacílio, Adenilson, Genailson e Colinho
Comissão: Anderson, Buiu e Bocão
Musa: Leila

Árbitro central  Odirlei, tendo  Antonio como auxiliar 01 e Anderson como auxiliar 02, sendo Rogério o quarto árbitro.

CRUZEIRO:Robervan Lopão, Nenei, Juju, Xerife, Rogger, Amaral, Dilson, Sabido, Dey e Joãozinho.
Suplentes:  Day, Gê, Eraldo, Rafael, Bruno, Gegê e Danilinho
Comissão: Marcelo, Franklin e Sí.
Musa: Ilca


Jovem é morto a tiros em Mairi

Na noite deste sábado, 27 de julho de 2019, por volta das 20h30min, aconteceu um assassinato no bairro do Coqueiro, em Mairi-BA. 

Adriano Evangelista de Brito, conhecido como Teco, de 18 anos, foi morto a tiros na Rua José Vilaronga Neto.

A Polícia Militar esteve no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online