PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de ago. de 2017

PEREIRA: ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO.

O estudante da escola estadual Necy Novaes ,Ricardo dos Anjos de 15 anos morreu no início da noite dessa quinta-feira 31, após se envolver em um acidente entre uma moto modelo "pop" que ele conduzia e uma caminhonete de dados e características desconhecidas que vinha no sentido oposto.
Segundo informações,Ricardo cumpriu as atividades na escola e em seguida retornava para casa com um amigo na garupa da motocicleta para localidade de "borracha" zona rural de Santaluz,quando no percurso entre Pereira e borracha colidiu com uma caminhonete.
Populares acionaram o socorro que prestou o serviço conduzindo a vítima para UPA (Unidade de pronto atendimento) em Capim Grosso mais Ricardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito,o outro jovem que vinha na garupa da motocicleta conduzida por  Ricardo sofreu ferimentos e segundo informações o mesmo passa bem.A motocicleta ficou totalmente destruída, a causa do acidente é desconhecida.
A direção do colégio Necy Novaes "em luto",lamentou o triste acontecimento  e informou a folha de Pereira que amanhã 01/09 não haverá aulas devido a morte do aluno .

Redação: Folha de Pereira.

Nota de esclarecimento do Provedor de Internet Várzea Net

Presados clientes, viemos prestar esclarecimentos publicamente a respeito das interrupções que tivemos nos últimos dias. A nossa meta é melhorar cada vez mais para melhor lhes atender, foi pensado nisso que tivemos a necessidade de fazer algumas alterações em nossas estruturas física para ampliar ainda mais a qualidade dos nossos serviços.
Nossa equipe técnica tem trabalhado incansavelmente durante esta período para que as alterações ocorresse de forma mais rápidas possíveis. pedimos desculpas pelas interrupções ocorridas em nossa conexão de internet durante essa semana sabemos do transtornos causado e agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente equipe Várzea Net 
74 988444070

Polícia Civil realizada operação Capela em paz, prende 1 homem, apreende 1 menor e várias armas

Nesta quinta-feira (31), foi realizada em Capela do Alto Alegre, uma operação da Polícia Civil batizada de Capela em Paz, para cumprir 3 mandados de prisão, 1 de apreensão de menor e 9 de busca domiciliar espedidas pelo juiz da comarca da cidade.

Na operação que contou com 14 policiais civis, foi efetuada uma prisão e uma apreensão de 1 menor sendo que um dos suspeitos não foi encontrado e o outro veio a óbito na última sexta-feira (25). Com os acusados foram encontradas 4 armas de fogo de fabricação caseira, 2 facas  e 1 revólver  calibre 38 com 6 balas.

A operação foi comandada pelo delegado Igor Spock, o qual disse que a ação foi realizada após várias queixas da população.
Delegado
"O objetivo desta ação da Policia Civil, é diminuir o índice de violência na Cidade de Capela, através das medidas de policiais, judiciárias, e investigativa, sempre com a análise do judicial.  Estava tendo várias queixas, que tinha algumas pessoas transitado na Rua do Açude com arma em punho, e efetuando disparos para o auto, foi a partir destas denúncias que fomos fazendo várias investigações, reunindo provas, e fizemos os pedidos de prisão ao juiz, que nos  concedeu os mandos de busca e apreensão, 3 de prisão preventiva, e um de apreensão de menor, sendo que um dos não foi possível cumprindo porque o acusado foi vítima de homicídio na última sexta-feira.  O importante é deixar claro que o trabalho da Polícia Civil sempre vai ser feito através do que a Lei manda," disse o delegado.

Da redação do VR14

Jovem de Jacobina morre ao colidir Golf com carreta na BR-324, altura do município de Gavião

Na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto de 2017,  um jovem de Jacobina conhecido como  Emerson Menas de 26 anos, veio a óbito, vítima de um grave acidente automobilismo na BR 324, altura do município de Gavião.

Segundo informações, o jovem seguia em um veículo Golf, quando invadiu a contra-mão, colidindo frontalmente com uma carreta.

De acordo com informações de populares que estiveram no local, o motorista do caminhão disse que percebeu algo estranho, reduziu a velocidade, porém não teve como evitar a colisão.

Nas redes sociais colegas lamentam e comentam que Emerson estava depressivo. O mesmo era evangélico e praticava esportes.

A Polícia Rodoviária Federal encontra-se no local, orientando o trânsito e registrando o acidente.

Fonte: Augusto Urgente.


Jovem é assassinado em Capim Grosso

Por volta das 13 desta quinta-feira, 31 de agosto de 2017, o jovem Jorge Santos, conhecido como Jorginho, foi assassinado com vários tiros na frente de sua residência, no bairro José Mendes de Queiroz, por indivíduos que estavam em um veículo de dados não anotados.

De acordo com populares, foram ouvidos mais de oito disparos, tendo a vítima caído alguns metros da frente de sua casa, localizada na Rua Asa Branca. 

Ainda de acordo com populares a vítima estava em um bar e foi seguida por indivíduos em um Corola e ao alcançá-lo próximo de sua residência efetuou os disparos, em seguida os autores do crime evadiu-se do local com destino ignorado.

Na cena do crime encontra-se a Polícia Civil e Militar realizando os procedimentos de praxe, a mãe do jovem permanece ao lado do corpo da vítima e segundo populares a mesma já teria perdido um outro filho a tempos atrás, também assassinado.

O corpo de Jorge será levado para o IML de Jacobina e após a necropsia será liberado para o sepultamento.

Texto: FR Notícia / Fotos: FR Notícias e via Whatsapp.

Visita Online