PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jan. de 2014

VÁRZEA DA ROÇA / CARRO CAPOTA PRÓXIMO A CIDADE

Na manhã deste domingo, 19 de janeiro de 2014, aconteceu um acidente na estrada vicinal, que liga Várzea da Roça aos povoados de Morrinhos e Barracas, o acidente aconteceu na estada de terra nas proximidades do povoado de Barracas no Município de Várzea da Roça.

Segundo informações Um Gol placa OKO-7177, licença de Várzea da Roça, estava sendo conduzido de acordo com informações supostamente o veiculo pertence a Zé da padaria, ele  perdeu o controle da direção colidiu em um barranco e capotou.


O veiculo ainda se encontra no local do acidente com sinal de que foi depenado.





Da  Redação Foguinho Eventos com Informações  e fotos de Valbahianews

Homem natural de Serrolândia encedeia seu próprio carro em Jacobina.

Por volta das 17h deste sábado, 18, um veículo Fusca placa JOM 0107 licença de Serrolândia foi incendiado na Rua Epaminondas Dourado no Bairro da Serrinha.
A fumaça chamou a atenção e populares que não se preocuparam com o perigo de uma explosão e utilizaram extintores e água para controlar o incêndio. Segundo informações, o proprietário do veículo que não teve o nome revelado em um momento de fúria ateou fogo no Fusca.
Fonte: Augusto Urgente!

Após show em Capim Grosso, ônibus da banda Aviões do Forró colide com carro na BR 423

Na manhã deste sábado, 18 de janeiro de 2014, um ônibus da banda Aviões do Forró colidiu na traseira de um Honda Civic, quando seguia para Pernambuco, para realizar um show no Tamandaré Fest.

O acidente de pequenas proporções aconteceu no km 101 da BR 423, no município de Delmiro Gouveia, a 283 km de Maceió. Em entrevista ao portal Alagoas na Net, o motorista do Civic, que seguia para Maceió e pediu para não ser identificado, contou que a possível causa do acidente teria sido uma carreta que, ao sair do Posto Fiscal, teria levantado muita poeira, atrapalhando sua visão e provocando a colisão com o ônibus da banda.

Os integrantes da Aviões do Forró lamentaram o ocorrido e se disseram aliviados, já que os danos foram apenas materiais.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o ocorrido através de um Boletim de Acidente de Trânsito. Segundo o portal Alagoas na net, um acordo foi tentado no local, porém não foi aceito pelo motorista do Honda Civic, ficando a decisão para a Justiça.

Aviões do Forró no Balança Capim Grosso

Visita Online