Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de set de 2013

Corpo de homem é encontrado em terreno baldio em Serrolândia.

Antônio Carlos Oliveira, 45 anos foi encontrado morto no Loteamento conhecido como Loteamento de Dócha, próximo a BA 417 na cidade de Serrolândia/BA na madrugada deste sábado (21).
Segundo um senhor conhecido por Zé Coruja, ao sair de sua residência por volta das 05:30hs da manhã, avistou o corpo em um terreno baldio, quando se aproximou, pode constatar que se tratava de Antônio Papa Jacas como esta conhecido, daí acionou a Polícia Militar que logo compareceu ao local.

O motivo da morte ainda é uma incógnita, mas suspeita-se de infarto, uma vez que Antônio já apresentava hipertensão há alguns dias, outro motivo pode ser associado ao alcoolismo, já que Papa Jaca era alcoólatra, não havia nenhum sinal de violência nem perfurações pelo corpo.

Em entrevista ao Portal de Serrolândia, a irmã de Papa Jaca, disse que o mesmo apresentava nos últimos dias sinais de problemas mentais, e que estava sentindo fortes dores na cabeça, tontura e até vista embaçada. Ainda disse que há mais de um mês que Papa Jaca bebia todos os dias, e nesses últimos três dias ele não consumiu nenhum tipo de bebida, o que levanta também a hipótese de abstinência de álcool que também pode matar.

Papa Jacas morava com uma irmã no Bairro Contornolândia, e saiu de casa na madrugada de hoje (21), por volta das 04:00hs, não tinha esposa, deixando duas irmãs, e um filho, que está preso na Delegacia de Polícia de Serrolândia, por furto no Mercado de Rege, no centro da cidade.
 O Corpo está no local aguardando pericia técnica.

Fotos e texto: Elton Abreu
Portal de Serrolândia.
Informações: Polícia Militar de Serrolândia

Lázaro lota praça em Capela do Alto Alegre na 1ª noite da semana dos Evangelicos

 
 Aconteceu na ultima sexta-feira A 9ª Semana dos Evangélicos em Capela que será também a 8ª Conferência Municipal de Missões que tem o apoio do ACC Associação Cultural Capelense com o tema durante os dias 20,21 e 22 de setembro de 2013 “Coragens para ser diferente, compromisso para fazer a diferença". Marcos 16.15.

Neste 1º dia no mega evento o público tiveram com benção a presença do Irmão Lázaro e Banda, e também o Cantor Marcean local e Cantora Reynanda de São Paulo, além de pastores de diversas regiões a exemplo do Pastor  Aécio Felismino de São Paulo.

Para  o evento foram formada enumeras caravanas da da  cidade da Bacia do Jacuípe a exemplo de Várzea da Roça que  estiveram presente com um numero maciço de pessoas , entre outras cidades como: Pintadas, Baixa Grande, São José do Jacuípe, Mairi, Capim Grosso, Nova Fátima, Gavião, Ipirá, em fim enumeras cidades se fizeram presente para receber a benção.

Também estiveram presente  pessoas de diversas religiões recebendo a Benção do Senhor jesus. Munícipes  se fizeram presente a exemplo do prefeito de Capela acompanhado de seus lideres, lideres políticos de outras cidades.

 Local: Praça Antonio Dionisio (paredão).
Organização: COPLEV Conselho de Pastores e Líderes, Apoio Prefeitura Municipal








































Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Auto Posto Mairi é assaltado

O Auto Posto Mairi, localizado na Avenida ACM, na cidade de Mairi, foi assaltado neste sábado, 21 de setembro de 2013, por volta das 8h da manhã.
Segundo informações de um funcionário, dois elementos armados em uma moto, usando capacete, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro do escritório e dos frentistas.
Depois do assalto, os ladrões fugiram sentido centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e está fazendo diligências com o objetivo de prender os ladrões.
Aguardem mais informações...
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online