PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jan. de 2015

Acidente de moto próximo ao Rio do Estira, no município de Mairi

Na tarde desta segunda-feira, 19 de janeiro de 2015, dois jovens de Mairi sofreram um acidente de moto na região do povoado de Manguinhas, quando estavam indo para o Rio do Estira, no município de Mairi.

De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu na estrada vicinal que fica entre o povoado de Uruçu e o Rio do Estira.

O jovem Edson Oliveira do Santos, de 21 anos, que estava conduzindo a moto, sofreu ferimentos e fratura exposta no dedo da mão direita. O jovem Ricardo Santana Santos, de 26 anos, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos no rosto.

Os dois jovens foram levados para o povoado de Manguinhas. A equipe do SAMU-192 foi acionada e levaram os jovens para o hospital de Mairi. Edson foi transferido para Feira de Santana ou Salvador e Ricardo já recebeu alta do hospital.

Da redação do Blog Agmar Rios

Mais uma moto colide contra animal na estrada que liga Mairi a Várzea da Roça

Na tarde desta segunda-feira, 19 de janeiro de 2015, por volta das 14 horas, a jovem Môni Oliveira sofreu um acidente de moto na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça.

Môni  trabalha do Fórum de Mairi e mora em Várzea da Roça.  O acidente aconteceu depois do Posto Planalto, quando ela estava retornando para casa. A moto colidiu contra um animal que atravessou a pista.  A jovem sofreu ferimentos leves, foi socorrida no hospital de Várzea da Roça e já está em casa se recuperando.
Môni comentou na sua página do facebook que foi um susto muito grande, mas graças a Deus ela já saiu do hospital e já está em casa. “Felizmente tive ferimentos nada grave e vou me recuperar, Deus é maravilhoso, obrigada pela preocupação de todos, foi um susto muito grande pra mim e o pobrezinho do cavalo que também se machucou”, disse Môni.

Até quando esses animais vão continuar soltos nesta pista? Será que ninguém vai tomar providências? De quem é a culpa? As perguntas ficam no ar. Perguntar não ofende.

Da redação do Blog Agmar Rios

ITIÚBA: AGENCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA

A Agencia dos Correios de Itiúba foi assaltada, o crime aconteceu na tarde de segunda feira (19), por volta das 15:30 horas, dois meliantes armados, estavam em uma moto de dados não anotados.
A Agencia estava em pleno funcionamento, porém os meliantes não se intimidaram e abordaram o Gerente fazendo com que o mesmo repassasse todo o dinheiro que havia nos caixas, logo em seguida trancaram os funcionários no banheiro, e fugiram.
Segundo informações, os bandidos não roubaram nada dos clientes nem dos funcionários.
Ainda segundo informações a viatura da policia Militar estava na Cidade de Senhor do Bonfim, mas por volta das 17:00 horas chegou reforço policial da cidade de Cansanção, a quantia levada pelos bandidos não foi divulgada e até o momento ninguém foi preso.

Nilton Oliveira DRT-8268

1ª Rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre 4ª edição

Aconteceu na tarde do ultimo domingo 18 de janeiro, a abertura do Campeonato Rural da Cidade de Capela do Alto Alegre edição 2015.

 O campeonato deu inicio no ultimo domingo com a rodada dupla tendo como participantes 08 equipes com 240 escritos, o campeonato terá 5 meses de duração e conta com o apoio de mais de 190 patrocinadores, a coordenação é formada por 12 membros.

Por volta das 14 horas, foi declarada aberta a 1ª rodada do Campeonato Rural de Capela com rodada dupla, no povoado de Campo Alegre. A equipe do Fluminense de Capelinha enfrentou a equipe do Vitória de Lagoa das Flores vencendo pelo placar de 1 a 0.
 Às 16 horas, aconteceu o jogo da rodada entre os campeões, a equipe local, o Força Jovem de Campo Alegre, atual campeão do Campeonato Rural enfrentou a equipe do Botafogo da Conceição, atual campeã do campeonato municipal de Capela.

Jogo bastante disputado a equipe do Botafogo jogava melhor, mais em um contra-ataque quem abre o marcador é a equipe do Força Jovem  com o camiseta numero 7 aos 18 mim do 1º tempo a partir dai jogo ficou fácil e novamente aos 20 mim Marielson camiseta numero 7 amplia para 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo a equipe do Botafogo aos 14 minuto diminui 2 a 1 mais aos 34 mim a equipe do Força Jovem faz o seu 3º Gol na partida e garante seus primeiros 3 pontos na competição.
Cobertura www.foguinhoeventos.com, V14 e a transmissão ao vivo da Rádio Jacuípe 1500 AM, site:http://www.radiojacuipe.com.br/
Próxima Rodada

Equipe do Força Jovem
Arbitragem
Equipe do Botafogo
Comissão

Comércio de Várzea da Roça em festa com o Prêmio Excelência Empresarial 2015

A cerimônia de premiação contou com a participação de 35 empresas, que receberam homenagem por se destacar durante o ano de 2014.
A empresa Exata Pesquisa, Consultoria e Marketing, da cidade de Capim Grosso, realizou o 1º Prêmio Excelência Empresarial no município de Várzea da Roça, na noite do último sábado, dia 17, nas dependências do espaço Joana Ferreira.
A cerimônia de premiação contou com a participação de 35 empresas ganhadoras em seus respectivos seguimentos, que receberam homenagem por se destacar durante o ano de 2014.
A cerimônia foi conduzida pelas vozes de Elielza Carolina e Reinan Moreira, Diretor do Jornal Folha Regional e site FR Notícias, idealizador do Evento em parceria com Durvailton Fagundes, presidente da Rádio Contorno FM de Capim Grosso.



Representantes de cada empresa receberam troféus e puderam fazer uso da palavra, onde agradeceram pela preferência e apoio de clientes, parabenizando a Exata, pela iniciativa de realizar o Prêmio através de pesquisa de opinião pública, onde as empresas que são destaques em atendimento, preços e qualidade são lembradas. 
Texto e Fotos: FR Notícias
 As Fotos abaixo Foguinho Eventos













Visita Online