Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jan. de 2018

Homem é ferido a tiro durante tentativa de assalto, no município de Mairi

Na noite desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, por volta das 21 horas, aconteceu uma tentativa de assalto na estrada vicinal que liga Mairi ao povoado de Bonsucesso.

Inácio de Souza Oliveira, de 30 anos, estava em uma moto, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos, nas proximidades de uma ponte, perto de Bonsucesso. 

De acordo com as primeiras informações, na tentativa de assalto, Inácio ficou ferido com um tiro na barriga. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi.
Fonte: Agmar Rios 

Acidente de carro na BA-130, próximo a Curva do Sebo

No fim da tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, aconteceu um acidente na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande. 

Um Palio de cor branca caiu em uma vala após o motorista perder o controle da direção. Por sorte, nada grave.

O acidente foi entre a Curva do Sebo e a Curva de Argemiro, no município de Mairi. Um guincho foi acionado para remover o veículo do local.
Fonte: Agmar Rios




Posto de combustível é assaltado no Ponto de Mairi

Na noite desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, por volta das 19 horas, aconteceu um assalto no posto de combustível do distrito do Ponto de Mairi. 

Dois assaltantes desconhecidos, chegaram mascarados e armados, em uma moto, realizaram o assalto e fugiram. A Polícia Militar esteve no local. 
Fonte: Agmar Rios

A 91ª CIPM DIVULGA: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA OPERAÇÃO FECHA JUÁ

Os policiais militares da 91ª CIPM estavam na cidade de Gavião, na noite dessa quarta-feira 24/01/2018, dando continuidade a Operação Fecha Juá realizando blitz e abordagens a fim de inibir os roubos a veículos na região da BR324. Dentre os veículos que passavam no local da abordagem, foi observado um automóvel FORD/FOCUS, que estava somente com o condutor a bordo em atitude suspeita. Imediatamente o veículo foi parado e ao procederem com a revista foi encontrado embaixo do banco do passageiro um Revólver calibre .38, marca Taurus, oxidado, com numeração suprimida, capacidade para seis tiros e seis munições intactas. O condutor do automóvel e o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes de Jacobina. Após consulta soube-se que o indivíduo flagranteado já tem passagens por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, sendo considerado de alta periculosidade para a sociedade.

Os policiais militares da 91ª CIPM com uma visão apurada conseguiram perceber as atitudes do indivíduo e numa ação técnica retiraram mais uma arma de fogo de circulação que muito provavelmente estaria ajudando no cometimento de crimes e até mesmo ceifando vidas.
A Polícia Militar está atenta a atuação dos criminosos e através de ações dessa magnitude procura diuturnamente garantir a paz social.
Fonte: 91ª CIPM

Visita Online