Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de out de 2017

Jovem é preso no município de Mundo Novo

A guarnição da Polícia Militar foi informada por Jeferson Carvalho Santos, de 27 anos, que uma motocicleta Honda CG 125, ano 96/97, de cor azul, placa CFV7590, licença de Piritiba, havia sido furtada e estava na região de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

Jerferson informou que tinha comprado a moto na mão de Petrônio, que reside em Piritiba. A mesma foi furtada durante uma festa, no dia 27 de setembro, em Piritiba, onde reside, por volta das 02 horas da madrugada. 

Em seguida, Jeferson encontrou a motocicleta estacionada na praça do povoado do Cobé, município de Mundo Novo. A guarnição da Polícia Militar permaneceu de campana até a chegada do condutor Charles, que mora em Mundo Novo. Foi averiguado a situação da motocicleta que já estava com a numeração do chassi raspado, sem a placa de identificação. 
Foi dado voz de prisão em Charles Henrique Queiroz dos Santos, de 29 anos, sendo encaminhado para a delegacia de Mundo Novo. A prisão aconteceu por volta das 23 horas deste domingo, 01 de outubro de 2017. Ele foi autuado em Flagrante por infração ao Artigo 180(Receptação) e Artigo 311(Adulteração de sinal identificador) do Código Pedal.

A Polícia Civil e Militar de Mundo novo agradece a participação popular nas denúncias.

Informações e fotos: Polícia Civil e Polícia Militar.



Neta do ex-vereador é encontrada morta em tanque no município de Pé de Serra


Segundo informações na manhã de segunda-feira (2) foi encontrada sem vida em um tanque de água, a jovem Cleidiane Silva de Oliveira de 20 anos.

O fato aconteceu em uma fazenda nas proximidades do povoado de Caldeirão do Negro, município de Pé de Serra.

Até o momento não se tem informações sobre a causa da morte. Cleidiane é Neta do ex-vereador do município Chico de Roque.

Da redação do VR14
Jorge Henrique

Pintadas é campeã da 6ª edição da Copa Jacuípe de Futebol

O estádio municipal localizado no Bravo de Serra Preta que trás o nome do Ex-Prefeito, José Oliveira Leite, foi palco da grande final da Copa Jacuípe de Futebol 2017, diferente de muitos municípios o homenageado com o nome do estádio está vivo e estava presente registrado tudo em sua filmadora.

Em entrevista ao Portal Bacia do Jacuípe, José Leite disse ser uma honra ter o estádio com seu nome, porém para ele a honra maior é dos atletas de Serra Preta, que após diversas cobranças receberam a construção do estádio nos anos 90. Neste domingo foi inaugurado o gramado.

As seleções entraram em campo com 30 minutos de atraso, a seleção de Serra Preta perdeu no primeiro jogo contra Pintadas, porém entrou em campo confiante da vitória uma vez jogando em casa e mais de 4 mil torcedores agitando nas arquibancadas.

Às 15:45 o árbitro Janielton Andrade autorizou o jogo, em campo, ambas as equipes não conseguiu construí boas jogadas e encerrou o primeiro tempo pelo placar de 0 x 0, de volta no segundo tempo o técnico Decivaldo cobrou mais desempenho e seus atleta e 29 minutos, Pablo camisa 7 abriu o placar pra Serra Preta fazendo com que a torcida agitasse as arquibancadas, vendo titulo sendo perdido aos olhos do técnico Ismar Pereira, David camisa 11 fez 1 pra Pintadas aos 44 minutos deixando tudo igual, e com este resultado o jogo foi encerrado dando o título a seleção e Pintadas que pode ser Campeã pela primeira vez da Copa Jacuípe de Futebol.

Esta é a sexta edição da Copa Jacuípe de Futebol, quatros cidades levaram a taça de campeã um destaque para Riachão do Jacuípe e Várzea da Roça que foram bi campeão e Pintadas e Pé de serra uma vez cada.
Seleção de Pintadas
 
Arbitragem
 
Seleção de Serra Preta

www.baciadojacuipe.com.br

Por: Ediomário Catureba

Visita Online