PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de out. de 2011

Banda Marcial de Várzea da Roça participa da comemoração do dia das crianças no povoado do Peixe de Capim Grosso


Escola municipal do Povoado do peixe Município de Capim Grosso realizou na tarde do ultimo domingo 16 de Outubro desfile e comemoração ao dia da criança.
Por volta das 16h, deu-se inicio o evento que mobilizou toda a comunidade do Peixe despertando curiosidade para as pessoas que por lá passavam, as alas foram formadas por crianças jovens e adultos com temas diferenciados formando assim o desfile, a animação ficou por conta das bandas Marcial  de Caiçara(BAMAC) e na oportunidade voltando ao município de Capim Grosso a (BAMUV) Banda Marcial  de Várzea da Roça com sua belíssima apresentação encantando a todos que assistiram as apresentações. A banda várzeana, a caçulinha da Bacia do Jacuípe que tem  aproximadamente, oito meses de preparação e vem  recebendo vários elogios por onde passam inclusive esse final de semana foi a vez dos professores da rede municipal de ensino de Capim Grosso elogiarem, todo esse carinho que a banda vem recebendo é graças a dois profissionais,os Professores Denis  e Luiz que  vem contribuindo e abrindo a mente dos jovens várzeanos e mostrando que juntos  conseguirão alcançar os objetivos.








Da redação Foguinho Eventos
mais fotos a qualquer instante.

Notícia Urgente. Grave acidente deixa um morto e vários feridos em Quixabeira

Na manhã desta terça-feira (18) por volta das 06:40 um grave acidente aconteceu na BA 791, rodovia que liga Quixabeira a BR 324. Uma sprinter conduzida por um senhor conhecido como Preto, perdeu o controle do veículo e capotou por diversas vezes. O veiculo fazia a condução de crianças e adolescentes que estudam em um colégio particular de Capim Grosso, informações dão conta que no momento do acidente tinham mais de dez pessoas no carro, todos foram jogados para fora da van. Preto o condutor do veículo não registiu aos ferimentos e acabou falecendo no local, os outros ocupantes foram levados para hospitais da região, ainda não se sabe o que provocou o acidente. Maiores informações a qualquer momento.
As informações são de Ailton Araujo

Visita Online