PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de nov. de 2010

NATAL EM SERROLANDIA

INGRESSOS NA PADARIA 6 DE MAIO.
Fonte serrofest.blogspot.com

Serrolandense morre afogado na barragem de Pedras Altas

O trabalhador rural Ivanilton Nascimento Teles, de 34 anos, natural de Serrolândia, foi encontrado morto por volta das 6h20m da manhã deste domingo na barragem de Pedras Altas, cidade onde residia. Segundo contou Joselito, seu irmão mais velho, Vaninho, como era mais conhecido, foi visto com vida pela última vez no sábado em um bar da cidade bebendo com amigos. Ao final da tarde ele pegou sua bicicleta e disse que iria a barragem tomar um banho. Seu corpo foi encontrado cerca de 14 horas depois boiando no lago por um motorista de caminhão pipa que foi ao local buscar água. A polícia foi acionada e realizou o resgate do corpo. Ivanilton provavelmente passou a noite toda na água , tendo suas orelhas comidas pelos peixes. Joselito disse ainda que a última vez que viu seu irmão foi na páscoa, pois mora no povoado de Maracujá, Serrolândia, e não costumava ir em Pedras Altas e que só soube da morte de Vaninho ao ouvir a notícia pela rádio Quixabeira FM. Seu corpo foi encaminhado ao DPT de Jacobina onde foi necropsiado.

Com informações de Emerson Rocha – Site: Bahia Acontece

Acidente na BR 407 que liga Várzea da Roça a São José com Vitima fatal.

Evandro da Silva Bispo, 43 anos, natural da cidade de Mairí, foi encontrado morto por volta das 2h30 deste domingo (31), na BR que liga os municípios de São José do Jacuípe e Várzea da Roça. Segundo informou um de seus irmãos, conhecido como Val, o veículo que Evandro da Silva Bispo conduzia um Chevrolet Astra, capotou durante a madrugada. Não houve testemunhas do fato por isso não se sabe ao certo o que provocou o acidente. Evandro foi encontrado por moradores próximos que acordaram com o barulho causado pelo capotamento. Seu corpo foi necropsiado no DPT de Jacobina e enviado para Várzea da Roça, onde residia, para realização do sepultamento. Com informações de Emerson Rocha do site Bahia Acontece.

Modificação:Foguinho Eventos e Assessoria

O 1º Anexo do Hospital de Várzea da Roça Reabre as Portas

Hospital de Várzea da Roça Reabre as Portas
Nesta segunda 1º de Novembro de 2010  a 300Km de  Salvador ba as 10 horas da manhã O Senhor Prefeito Lourivaldo Souza Filho acompanhado do seu Vice Otavio Pereira á 1º dama Dona Valmira também a Secretaria de Saúde Patrícia  deu_se inicio a o ato de reabertura do1º Anexo do Hospital Municipal João Sales Rios.para abrilhantar esse momento tivemos as ilustra presenças do Prefeito de Várzea do Poço o Sr. Paulo o Ex: diretor da Dires Ivonildo,vereadores como: Arivaldo Maia,Paulo de tico,Dersom Almeida Gerson de Oradio Jamilson Araújo em fim varias outras lideranças política de nosso município.
Esteve presente também todo o secretariado da administração Um Novo Tempo. Representantes de todos os povoados e também a presença da população que ansiosamente esperava por esse grande momento, momento esse que é de grande importância para o município de Várzea da Roça BA
Redação e fotos Foguinhoeventos.



Confira as Fotos

Visita Online