PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jan. de 2016

Aniversário de Naiara Almeida em Várzea da Roça

Neste Sábado, 09 de janeiro de 2016, foi realizada a comemoração do aniversário da jovem Naiara Almeida filha de Derson Almeida e Lande Cintra, na chácara da família, em Várzea da Roça-BA.

Foi preparada uma surpresa para jovem por seu irmão família e amigos que marcaram presença, neste momento especial, com bolo de aniversário, caldo, churrasco refrigerante e cerveja gelada. 
E som ao vivo com Forrozão Luar tecladista e voz conhecido por (índio) vocal Patricia. 

Feliz aniversário! Hoje é dia de festa, hoje é dia de celebrar mais um ano de vida de alguém muito importante esse alguém é você Naiara Almeida Parabéns, esses são os sinceros votos de seus familiares e amigos.


Carro é incendiado em Capim Grosso

Na madrugada deste sábado, 09 de janeiro de 2016, um automóvel Celta de cor preta foi ateado fogo na rua Caiçara, Bairro Jardim Araújo. 

De acordo com populares, os mesmos acordaram com o barulho de estouros dos vidros e se mobilizaram para apagar o fogo, mas já tinha se alastrado por todo o veículo. Não se tem informações sobre o autor do crime.

O proprietário do carro está em choque, pois ele usa o veículo como instrumento de trabalho e estava carregado para trabalhar, mas com o incêndio perdeu toda a mercadoria.

Ainda não foi calculado o prejuízo, mas o dono do automóvel irá fazer um levantamento.

Texto: FR Notícias/ Fonte: CapimGrossoTV

Visita Online