PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jan. de 2011

BONDE DOS NEURÓTICOS NO CARNATAL 2010 DE VÁRZEA DA ROÇA - BA

10-01-2011 - Riachão do Jacuipe - Ônibus da São Luiz pega fogo quando passava pela cidade


ônibus da São Luiz totalmente destruido

Apesar do pânico vivo pelos passageiros ninguém ficou ferido

Cerca de 60 passageiros de um ônibus da Empresa São Luiz, viveram momentos de pânico por volta das 04h da manhã desta segunda-feira (10) quando teve inicio um incêndio pela parte do fundo do coletivo. A equipe CN esteve pela manhã no local e registrou o veículo totalmente destruído, não sendo possível identificar modelo, placa, numero de ordem, nem itinerário, segundo informações não confirmadas o ônibus era leito-executivo e fazia linha Juazeiro/ Salvador. Apesar do terror vivido pelos passageiros ninguém ficou ferido e conseguiram retirar toda a bagagem.

De acordo com Fleidson Santos Passos, 25 anos, (foto) ele que estava sentado no monumento que dar acesso ao centro da cidade sentido Conceição do Coité, viu o inicio das chamas, quando o coletivo passava pelo Bairro Bela Vista, antes da ponte do Rio Jacuípe percebeu algo de anormal e à medida que o veiculo se aproximava, as chamas aumentavam, foi quando o motorista direcionou o carro para o acostamento e os passageiros desceram.

“Mas infelizmente ninguém pode fazer nada, as chamas tomaram conta do carro muito rápido e mais ou menos em tempo de meia hora já estava tudo destruído”. Contou também que o motorista disse ter ficado surpreso com o fogo, pois não havia percebido nada no funcionamento normal do ônibus e só se atentou com os gritos dos passageiros. Duas horas depois do ocorrido à empresa enviou dois ônibus para prosseguirem a viagem.

Por volta das 10h da manhã a equipe CN esteve na Delegacia de Polícia e nenhum registro havia sido feito, segundo um agente, o trabalho compete a Policia Rodoviária e posteriormente a Civil para realização da pericia
Fonte Calila Notícias

Serrolandia: 100 párea faz Show no Cres Club

Banda 100 Párea

A banda 100 Párea se apresentou neste ultimo Domingo no Crês Clube na Cidade de Serrolandia para o lançamento do 2º DVD a expectativa estava muito grande para a festa ate que a energia foi se embora mais mesmo assim as pessoas compareceram em massa para prestigia o novo trabalho da banda, que sem duvida nenhuma contagiou a galera com musicas inéditas.

Organização eSonorização Ney Som .

Redação e Fotos:foguinho Silva:

Fotos




















Jacobina: Animal na pista causa acindente e morte na BA 131

Por volta das 19h00 deste domingo, 09, um acidente no km 9 da BA 131 envolvendo uma motocicleta que ia sentido Jacobina Miguel Calmon, deixou uma pessoa morta e outras feridas.

A moto Honda CG 150 preta de placa HDL-1150 licença de Jacobina era conduzida por Lucas da Silva Almeida de 20 anos residente na Rua Francisco de Assis, no Bairro Catuaba em Jacobina e na garupa Luiz Gonzaga Santos Souza de 46 anos que foi a óbito no local após a moto se chocar com um animal ( burro ), que saiu de dentro do mato repentinamente, fazendo o condutor da moto cair no mato e o garupa rolar pela pista, momento que vinha um veiculo Ford kA, de cor prata com placas JPA – 4935 licença de Salvador, conduzido por Robeilton Soares Ribeiro de 25 anos residente no bairro da Conceição, não conseguindo desviar de Luis Gonzaga que rolava na pista e foi vitimado fatalmente no local. A Policia Rodoviária Estadual fez a ocorrência e encaminhando a vitima Lucas para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho e Luis Gonzaga para o IML.

Fonte. O povo quer saber

Serrolândia: Carro conduzido por Padre pega fogo na estrada


O veículo Fiat Uno, conduzido pelo padre Tiago Peixoto da paróquia de Serrolândia, e tendo em sua companhia o jovem Eduardo Moreira, pegou fogo na noite deste sábado (08), na estrada vicinal que liga o Povoado de Alto do Capim a Faz. Várzea dos Porcos, mais precisamente em frente a Fazenda de D. Nita, no município de Quixabeira.

O fato ocorreu após o padre ter celebrado missa e realizado batizados no Povoado, quando retornava para Serrolândia o veículo parou, e ao tentar ligá-lo novamente ocorreu uma explosão vindo do capô, felizmente não houve vítimas, pois os ocupantes saíram do Uno antes que as chamas se espalhassem.
Ainda não se sabe os motivos que causaram o acidente, a polícia foi notificada e esteve presente ao local.

Fonte. O povo quer saber

Serrolândia:Cidade fica no escuro por mais de 2hs em pleno domingo

Entrada Da Cidade de Serrolândia

Neste domingo 09/01/11 as 20hs na cidade de Serrolândia houve uma queda de energia deixando assim a cidade no escuro por mais de 2 horas Voltando às 22hs.

A Coelba foi acionada mais o problema demorou muito a ser resolvido deixando assim a população indignada. Segundo Moradores informaram que esse problema é antigo segundo eles falam que esse problema vem acontecendo sempre, anteriormente houve uma queda de energia semelhante a essa do ultimo domingo que a população ficou sem o fornecimento de energia elétrica até 04hs da Manhã.

È absurdo o que vem acontecendo em Serrolândia então a população faz um apelo para que os responsáveis resolvam de vez esse mistério desvenda, pois eles pagam as contas em dias para ter fornecimento de energia e assim os comerciantes acabam tendo prejuízos.

Inclusive o Show da Banda 100 Párea ouve um atraso por conta do não fornecimento de energia elétrica.

Redação: Foguinho Silva

Várzea da Roça:6ª Copa Society do José Bastos

Campeão Equipe da Irrigação

Nesta manha de Domingo 09/01/11 ás 09:00 da manhã no campo José Bastos aconteceu a final da copa Society de futebol.

Final essa que foi realizada entre as equipe de Irrigação e Amigos Futebol clube onde a Equipe da irrigação venceu Amigos FC por o Placar de 2X0.

Tornando assim a irrigação campeã da sexta copa Society de futebol e a Equipe de amigos futebol Clube com o titulo de vice Campeão.

Goleiro menos vazado Gede da Equipe da Irrigação, Artilheiro Beá da Equipe de Gal. Gole

Organização Lindomar.


Vice Campeão Amigos FC.

Redação / Fotos: Foguinho Silva

Visita Online