PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mai. de 2012

Representante comercial de Mairi bate carro no município de Conceição do Coité.

O representante da Klin, uma linha de calçados infantil, Taunay Rios, 24 anos, morador da cidade de Mairi, bateu violentamente seu Corsa Classic placa policial JQI 1931/Mairi contra um poste de iluminação pública quando retornava do distrito de Salgadália aonde foi realizar vendas.

Segundo ele, havia acabado de engatar a segunda marcha, pois o acidente aconteceu a menos de 100 metros do cruzamento, na Rua Antonio Calixto, quando segundo o representante o volante travou e foi de encontro ao poste. O acidente aconteceu ás 09h desta terça-feira (29), o veículo teve a frente destruída e felizmente o condutor nada sofreu.
O poste fica em frente a residência da senhora Maria Amara que disse ter levado um tremendo susto. Eu estava dentro de casa quando ouvir um estouro e corri logo e desliguei o disjuntor.

O veículo permaneceu praticamente toda a manhã no local aguardando a chegada de um caminhão guincho da Coelba para fazer a remoção e a troca do poste.

Por: Raimundo Mascarenhas

Aula Inaugural do Universidade Para Todos é realizada na cidade de Mairi‏.

Na noite desta segunda-feira, dia 28 de maio, foi realizada a aula inaugural do Cursinho Pré-Vestibular do Programa Universidade para todos – edição 2012. O curso está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Mairi, com parceria do Governo do Estado.
O evento foi realizado no Centro Cultural 7 de Setembro. Estiveram fazendo parte da composição da mesa o vice-prefeito Jobope, a Secretária de Educação, Sra. Vanúsia Sena, os vereadores Roque, Alan e Mundinho e a primeira-dama do município, Sra. Normeide Alves.

As pessoas que fizeram parte da mesa discursaram e na seqüência, a Sra. Vanúsia Sena, Secretária de Educação, apresentou os professores que vão ministrar as aulas a partir desta terça-feira (29).
Os professores são: Reinaldo Rocha (Geografia), José Gomes (Espanhol), Maria de Lourdes (Redação), Renato Maia (Literatura), Edilândia Rios (Biologia), Clériston Araujo (Matemática) e Murilo (Física/Química).

As aulas serão realizadas no Grupo Escolar Getulio Vargas, de segunda a sexta, das 18h30min às 22h. São 100 alunos, que serão divididos em duas turmas de 50 alunos. O curso será coordenado por Poliana.
Vánúsia e Poliana, coordenadora do curso.

Fonte: Agmar Rios

Visita Online