PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jun. de 2011

Bloco Extravasa Quixabeira-BA

No ultimo sábado 04 de Junho aconteceu na cidade de Quixabeira a festa de camisa do bloco Extravasa, com as seguintes atrações; exeke  e Chicana fazendo a festa dos foliões, a mesma conta também com bebida frii 100  CX de cerveja pessoas de varias cidades participaram do evento inclusive o pessoal divulgando o bloco kabça de maça em Serrolândia no próximo final de semana esperamos nós encontra lá em Serrolândia







Comissão do Kabça de Maça







Redação e Fonte: http://www.foguinhoeventos.com/

Mairi Junior's vence Mundo novo pelo placar de 4 a 1 é campeão da Copa da Amizade


A Grande Final da 1ª Copa da Amizade de Seleções de Futebol aconteceu no último sábado, dia 04 de Junho, no distrito de Umbuzeiro, município de Mundo Novo. A Copa teve início no dia 19 de março com várias equipes da região: Umbuzeiro, Piritiba, Mairi Junior's, Leôncio Junior, Liga de Itapura e Mundo Novo.
O Mairi Junior’s venceu Mundo Novo pelo placar de 4 a 1 e conquistou o título da competição. Tone Galego, Grilo e Erí (2x) fizeram os gols do Mairi junior’s. Marcelo Muritiba fez o gol para Mundo Novo.
Mairi Junior´s venceu com: Junior; Benivânio, Nino, Nevson e Grilo; Vere, Nego da Vovó, Del e Leo (Fabio); Erí e Tone Galego (Nem de Almas). Técnico: Cacau.
Mundo Novo perdeu com: Ferreira; Totó (Zé Raimundo), Igo, Sergio Sapo (Dunga) e Romeu; Hilder, Rafael, Nego Dilson e Vinicius; Marcelo Muritiba e Dadai (Carlinhos). Técnico: Miminho.
Craque do Jogo: Erí do Mairi Junior´s
Artilheiro: Marcelo Muritiba de Mundo Novo com 5 gols.
Goleiro menos vazado: Rob de Umbuzeiro
Arbitro Central: Ailton Lopes de Jacobina
Assistentes: Fredson Valoais e Luis Carlos de Jacobina
Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios

Jacobina FM na cobertura do São João de São José do Jacuipe

Nos dias 17, 18 e 19 de Junho tem festa Junina em São José do Jacuípe. A arrasta-pé que já é tradição da cidade promete ser uma das mais atrativas da região. No palco do evento vão se apresentar: Adelmário Coelho, Kelvin do Acordeon, Forró LPM , Tony e Jú, Cheiro de Milho, dentre outras.
Para levar toda a animação do evento para mais de 50 municípios da região, vai marcar presença a Jacobina FM, a rádio que agora está com tudo. Sintonize 99.1 ou acesse: www.jacobinafm.com e curta o melhor São João do seu rádio. Texto: Arnaldo Silva/Foto: Google.
 

A Feira do Licor de Mairi começou nesta sexta

Sanpainho do Acordeon
A festa começou nesta sexta-feira (03) na Praça J.J. Seabra, com Sampainho do acordeom em frente as barracas animando os mairienses e visitantes que iam chegando para experimentar o melhor licor da região. A primeira atração a se apresentar no palco foi Um Desejo a Mais e na seqüência Banda Caciques do Nordeste.
Banda Um Desejo a Mais
Banda Caciques do Nordeste
Neste sábado, dia 04 de junho, segundo e último dia de festa da Feira do Licor, a animação no palco vai ficar por conta da Banda Canta Mais Eu, Celso Nascimento e Jamerson e seus Teclados.
A Feira do Licor na cidade de Mairi foi criada em 1993 pela ex-primeira-dama da cidade, Heredil Carneiro, na época que seu esposo Deraldo Cedraz Carneiro foi prefeito da cidade. A cada ano que passa, a festa vem crescendo a agradando os mairiense e visitantes e ficando importante.
Este ano, o “São João da Bacia do Jacuípe” mais uma vez ganha a atenção especial da mídia baiana, vários meios de comunicação estarão realizando coberturas jornalísticas do evento, a Rádio Mairi FM, TVE que por meio do Núcleo Pensar Filmes já está realizando ampla cobertura dos festejos em algumas cidades do território e já começou pela cidade de Mairi.
A equipe do Pensar Filmes está presente na cidade filmando e fazendo várias entrevistas, a primeira entrevista realizada foi com a Srª Heredil Carneiro, criadora da Feira do Licor. Os vídeos serão postados no site, algumas matérias serão exibidas na TVE Bahia. Clique aqui para conferir o video.
Selma, Dep. Estadual Pedro Taveres, Catiba e o Vereador Luiz
Barraca da Dona Juri








 Redação e Fotos www.agmarrios.com.br/+ Fotos-www.foguinhoeventos.com
Fonte: Agmar Rios

Jovem do distrito de Angico município de Mairi morre em acidente de moto

Reinaldo Moura da Paixão, de 18 anos de idade, residia no distrito de Angico, município de Mairi e morreu em um acidente de moto.
Segundo informações de populares, o acidente aconteceu por volta das 19:00 horas deste sábado, dia 04 de junho, na estrada que liga a comunidade de Capim Branco ao distrito de Angico. Reinaldo estava retornando para o distrito de Angico em sua moto e acabou batendo em uma vaca que estava na estrada e morreu no local. O impacto foi tão forte que a vaca também morreu. O corpo do jovem foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Mairi e depois será conduzido para o Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina (IML) para a realização da autópsia.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Prefeitura Municipal de Mairi inaugura Secretaria da Educação

Mairienses receberam na tarde da última sexta-feira, dia 03 de junho, mais uma obra da administração de Antônio Cedraz (PMDB) e José Bonifácio. O evento começou às 17h00min na Praça J.J. Seabra, nesta ocasião estavam representantes da Direc  17 de Piritiba, da Secretaria de educação do Estado da Bahia, Vereadores do município, Prefeitos de Várzea da Roça e Várzea do Poço e a sociedade.
Na abertura da solenidade teve hasteamento das bandeiras com execução do hino municipal e apresentação da Fanfarra da Escola Getúlio Vargas o os representantes presentes parabenizaram a gestão municipal a exemplo do vereador José Alan, disse que a obra inaugurada é mais respeito e dignidade com o povo da cidade de Mairi e que a educação é uma das metas mais importantes a serem seguidas, mencionou que ao longo dos anos a educação do município vem se destacando e ganhando espaço na região pela qualificação profissional e melhores condições de trabalho.
A Representante da Secretaria de Educação do Estado da Bahia a Srª. Jucimeire Pomponet falou da satisfação em estar participando deste momento de celebração e de conquista na educação de Mairi. Destacou a forte e promissora parceria com o Governo do Estado que através da parceria várias ações são desenvolvidas no âmbito educacional, visando à qualificação dos serviços prestados que é uma educação de qualidade para todos.
A Secretária de Educação Vanúsia Maria Cedraz Carneiro Sena emocionada agradeceu a Deus pela oportunidade de estar à frente da secretaria e poder realizar sonhos que pretendia alcançá-los quando ainda era professora. Ao falar da inauguração da nova Secretaria de Educação, da Cantina Central e da Biblioteca Pública Municipal Osvaldo Ribeiro colocou como conquista também de toda equipe de trabalho, e mais uma vez agradeceu ao Prefeito Antônio Cedraz e ao Vice-Prefeito José Bonifácio por ter confiado no seu trabalho, e retribuiu o carinho da comunidade dizendo que irá cumprir aquilo que pretende fazer para melhorar a educação.
Os Prefeitos, Paulo de Várzea do Poço e Loury de Várzea da Roça parabenizaram o trabalho da Prefeitura Municipal de Mairi e relataram que a estrutura é digna para oferecer uma boa educação, ela que é um dos pilares para o desenvolvimento.
O Deputado Estadual Pedro Tavares (PMDB) falou da imensa satisfação em estar neste momento tão especial para a população mairiense, acrescentou dizendo que este é seu primeiro mandato e que sempre teve um sonho de ser representante e trabalhar em prol dos mairienses se colocando a dispor da população.
O Prefeito Antônio Cedraz e o Vice-Prefeito José Bonifácio disseram que juntos irão fazer muito mais por Mairi. Para o Prefeito Antônio ele realizou um sonho que é trabalhar pela educação, concluiu dizendo “quero cuidar do povo e da cidade como cuido de minha família, tenho que fazer muito por vocês, pois amo essa cidade”.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online