PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de set. de 2019

Psicologa do NASF Drª Alexsandra Fernandes realizou um bate papo no Centro de Especialidades sobre Setembro Amarelo

Setembro Amarelo é o mês voltado a Prevenção do Suicídio!

Levando em consideração a importância deste tema nos dias atuais, estaremos durante todo o mês realizando atividades relacionadas ao setembro amarelo nas unidades de Saúde, Hospital, escolas e Centro de Especialidades!

Hoje a Psicologa do NASF Drª Alexsandra Fernandes realizou um bate papo no Centro de Especialidades sobre os passos que podem levar um individuo ao suicidio, e as maneiras com o nós podemos ajudar essas pessoas! É a saúde buscando qualidade de vida para nossa população.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo uma Nova Reconstrução.


Dr. Murilo Carneiro leva a mensagem do Setembro Amarelo para a população de Cruz de Alma

Setembro Amarelo é o mês voltado a Prevenção do Suicídio!
Levando em consideração a importância deste tema nos dias atuais, estaremos durante todo o mês realizando atividades relacionadas ao setembro amarelo nas unidades de Saúde, Hospital, escolas e Centro de Especialidades!

Hoje foi o dia da unidade de Cruz de Alma levar a mensagem do Setembro Amarelo para sua população, com uma palestra realizada pelo Dr. Murilo Carneiro e toda a sua equipe.
Prefeitura de Várzea da Roça.
Governo uma Nova Reconstrução.



Homem morre em confronto com a RONDESP em Ipirá

Por volta das 23h desta segunda-feira (02), guarnições da Rondesp Chapada, unidade do orgânico do CPR/Chapada, após receber denúncia de assaltos ocorridos na BA-052, próximo à cidade de Ipirá, deslocaram no sentido de apoiar o policiamento local.

Por volta das 02h:20min quando patrulhava ainda na busca dos acusados, na BA-233, próximo a entrada do Trapiá avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de dados ignorados que ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga, sendo feito o acompanhamento, emitido sinais luminosos e sonoros para que os mesmos parassem, momento em que adentraram uma estrada vicinal e passaram a efetuar disparos de arma de fogo, sem outra alternativa os policiais militares revidaram.

Após cessarem os disparos e realizada varredura no local foi encontrado um indivíduo caído ao solo e o outro evadiu, imediatamente foi prestado socorro ao mesmo, conduzido a UPA da cidade de Ipirá onde foi constatado o óbito após o atendimento. Foi lavrada a ocorrência na sede da 12ª COORPIN/Itaberaba e com o indivíduo foi encontrado:

▪um revólver calibre 38, sem numeração, com 01 (um) cartucho intacto e 05 (cinco) cartuchos deflagrados;
▪ 03 (três) pinos de cocaína;

RONDAS⚡ESPECIAIS

Faça sua parte, denuncie!!

WhatsApp denúncia:
(75) 99974-8158

Com informações e foto da 98ª CIPM

Ambulância de Miguel Calmon é assaltada em Ipirá, quando levava paciente para Salvador

Uma ambulância da prefeitura de Miguel Calmon-BA, foi assaltada por volta de 23:00h desta segunda feira (2), na BA-052, próximo a Ipirá-BA, quando levava pacientes para Salvador.

De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, homens fortemente armados abordaram a ambulância, tomaram pertences do motorista, do técnico e do paciente, ainda agrediram o técnico de enfermagem com coronhadas.
"Botaram uma calibre 12 dentro da ambulância com uma criancinha de 2 anos, foi um negoço de terror, me deram uma coronhada que meu celular parou". Relatou o técnico que acompanhava o paciente.
Ainda de acordo com as informações, a ambulância ficou parada na pista em poder dos criminosos enquanto eles assaltavam vários outros veiculos que passavam pelo local.
Ainda não há informações sobre se alguém foi preso.
Calmon Noticias

Secretaria de Saúde de Várzea da Roça presente na Feira de Saúde

A Secretaria de Saúde esteve presente neste domingo dia 01 de setembro na Feira de Saúde realizada pelo Clube de Desbravadores da Igreja Adventista. contamos com a participação da nossa técnica de enfermagem Marta Ponciano e a Drª Laís Mendes. É a Secretária de Saúde em apoio aos projetos e programas de saúde da nossa comunidade.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo uma nova Reconstrução.







Motociclista sofre ferimentos ao cair na BR-324, próximo ao acesso para Itaitu

Um motociclista identificado como Genivaldo Oliveira ficou ferido, na manhã desta segunda-feira, 2, vítima de queda de moto na BR-324, altura do acesso para Itaitu, em Jacobina.
Genivaldo teria se assustado ao passar por uma carreta que transporta equipamentos de torres eólicas, se desequilibrou e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para atendimento no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde foi confirmada uma fratura no pé direito. Genivaldo é morador da cidade de Campo Formoso, mas trabalha em Jacobina.
Fonte: Jacobina Notícias

Intensificação da vacinação contra o sarampo no município de Várzea da Roça

A Secretaria de Saúde realizou neste sábado dia 31 de agosto um dia D do Sarampo, um dia voltado a intensificação da vacinação contra o sarampo visando a cobertura vacinal da triplice viral e a proteção da nossa população contra a doença! Queremos enquanto gestão agradecer o apoio e compromisso de toda a nossa equipe, enfermeiras, técnicas, agentes de saúde, recepcionistas e demais envolvidos! E agradecer principalmente a população por reconhecer a importância desse dia e ter aderido em massa a nossa campanha! Foram mais de 450 doses de vacina! é a secretaria de saúde fazendo melhor a cada dia!
Prefeitura Municipal!
Governo uma nova Reconstrução.



Visita Online