PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de fev. de 2013

Jovem morre afogado no município de Baixa Grande

Um jovem morreu afogado no município de Baixa Grande neste domingo 10 de fevereiro de 2013. Segundo informações de populares, no momento do afogamento não havia ninguém próximo.
 Provavelmente o corpo do jovem afundou e depois foi encontrado por pessoas da comunidade e retirado da água.
A polícia foi acionada e o corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

Carnaval de Mairi inicia com animação, mas público se depara com várias brigas

Na noite desta segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013, foi realizada a primeira noite de festa do tradicional carnaval de Mairi, na Praça J.J. Seabra.
Aconteceu o show da banda Borning Ovine com o cantor Vinicius do Reggae, baile da melhor idade com marchinhas carnavalescas e shows com Flori Moreira, Dj Kleber de Várzea da Roça e Edilan Silva, que animaram o público presente.
Flori Moreira 
Edilan Silva
As pessoas foram à praça se divertir, mas se depararam com várias brigas, mesmo com a presença da polícia. Em uma das brigas, um jovem foi atingido na cabeça por uma garrafa.
Os brigões evadiram-se do local, a Polícia Militar correu atrás, mas não consegui localizá-los. Segundo informações de populares, o jovem foi encaminhado para o hospital sangrando bastante com um corte na cabeça.
A jovem Luciana Ferreira lamenta o ocorrido em sua página do facebook. “A pessoa sai de casa pra se divertir e acaba levando uma garrafada, fica sangrando, termina a noite no hospital e leva pra casa de recordação desse lindo carnaval de Mairi quatro pontos na cabeça sendo assim vitima de uma violência desnecessária”, disse Luciana.
Nesta terça-feira, dia 12, a festa continua com o concurso de careta. A concentração das caretas será a partir das 14h na praça do bairro da Lapinha, onde sairão pelas ruas da cidade a partir das 15h. À noite, acontecerão shows com a banda Um Desejo a Mais e Celso Nascimento.
 








Da  Redação Agmar Rios/ Fotos  Agmar  Rios e Foguinho Eventos

Visita Online