PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de nov. de 2018

Embasa: Manutenção em adutora suspende abastecimento de água em Mairi e Várzea do Poço

A Embasa precisou suspender na manhã de hoje (30) o fornecimento de água em Mairi e Várzea do Poço para executar de forma emergencial serviços de manutenção corretiva no sistema adutor que atende os dois municípios.

Os serviços devem ser concluídos amanhã (01 de dezembro), quando o abastecimento de água será retomado com atendimento gradativo. Imóveis com reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da interrupção, mas é recomendável o uso racional da água por parte da população durante este período.

Atenciosamente Assessoria de Comunicação da Embasa 

Capim Grosso: Irmão de Edi gari morre atropelado na BR 324, região do posto da PRF

Morreu vítima de atropelamento na noite dessa quinta-feira, 29 de novembro, na BR 324, entre o Posto da PRF – Polícia Rodoviária Federal - e o Bairro das Melancias, a pessoa de Vardo Vitor da Silva, de idade não informada, conhecido na cidade como Licuri.
Vardo era irmão de Edy gari, e representava um dos cinco filhos do saudoso Alexandre vermelho, como assim era conhecido na cidade.
Em conversa com um membro da família, fomos informados que Vardo estava a pé no momento do acidente e que o condutor do veículo que o atropelou não parou para prestar socorro. O impacto foi tão forte que Vardo morreu no local e segundo um membro da família que esteve no local, o mesmo sofreu várias escoriações vindo a óbito no local”, informou a pessoa demonstrando bastante tristeza.
O local onde aconteceu o acidente é conhecido como ladeira da morte, com vários outros registros de mortes no local, o que deveria levar as autoridades do município a buscar via DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - a implantação de radares entre Capim Grosso e Povoado do Peixe, o que certamente coibiria o excesso de velocidade, evitando mais mortes, dentre outras ocorrências.
Vardo residia em frente ao R. R. Silva, era separado e pai de seis filhos.
O corpo do mesmo foi removido para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina para os procedimentos de praxe.

Com informações reportebahia.com/Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA

Polícia Civil em Capela prende investigado por roubos e apreende revólver


Nesta quinta-feira dia 29, a Polícia Civil de Capela do Alto Alegre realizou a prisão de um homem, por investigação relativa ao crime de roubo. A investigação começou no início do mês de novembro deste ano, quando a Delegacia de Capela do Alto Alegre recebeu informação sobre a prática de crimes diversos pela pessoa, incluindo porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e constrangimento ilegal.

O homem já tinha passagens anteriores em delegacia, o delegado em substituição Igor Spock determinou o aprofundamento da investigação sobre o indivíduo, tendo o investigador de polícia Gilberto Santos conseguido reunir testemunhas e outras provas que indicaram que, além dos crimes já conhecidos, o homem detido teria praticado, no mês de setembro, dois roubos de celulares com uso de arma de fogo, bem como tentou praticar um terceiro roubo de celular, de modo semelhante.

Em razão disso, reunidos os elementos de investigação foi feita a representação por sua prisão preventiva, tendo o Juízo de Capela do Alto Alegre decretado a prisão temporária. Após diligências iniciais, sabendo-se que o mesmo estava se escondendo para fugir à responsabilização criminal, o Investigador de Polícia conseguiu capturar o investigado, resultando no cumprimento do mandado no dia de hoje. Também foi feita a apreensão de um revólver cal..22, provavelmente utilizado na prática dos crimes investigados

O preso vai ser custodiado na Delegacia de Riachão do Jacuípe, e foi pedida a conversão da prisão temporária em prisão preventiva, aquela que não tem prazo definido, visando colocar um fim na carreira criminosa do investigado.

Fonte Policia Cívil Capela do Alto Alegre

Visita Online