PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de jan. de 2014

8º Congresso Carismático em Serrolândia


Vídeo chocante: assaltante agoniza até a morte, após tiros em assalto à loja, em Itabuna

Um homem não identificado agoniza até a morte, após levar tiros depois de cometer assalto a uma loja de celulares. O fato ocorreu no último sábado (25), no centro de Itabuna. As imagens são extremamente fortes e chocantes e por esse motivo tiveram que ser alteradas e desfocadas.

De acordo com informações, o homem que aparece no vídeo cometeu o assalto ao estabelecimento localizado na Rua Benigno de Azevedo e em seguida correu até a Rua Firmino Alves, onde um comparsa o esperava a bordo de uma motocicleta. As informações ainda dão conta de que, no momento da fuga, um policial com trajes civis deu voz de prisão à dupla, quando um dos suspeitos reagiu atirando contra o policial, que revidou e atingiu o acusado na cabeça. O homem agonizou até a morte.

Enquanto o homem agoniza, populares o condenam e comemoram a morte do acusado. O outro suspeito também foi baleado, mas conseguiu fugir. Ele deu entrada no Hospital de Base de Itabuna e a polícia levanta informações sobre o caso.
Fonte: Bocão News

Aviso importante da Teccel informática


Veículo de lotação capota e deixa 10 pessoas feridas no município de Miguel Calmon

Um veículo Veraneio conduzida por Paulo Roberto Sampaio, 51 anos, morador do povoado de Tapiranga no município de Miguel Calmon capotou na manhã desta quarta feira, 29, em uma estrada vicinal que liga tapiranga a Miguel Calmon, na altura do povoado de bananeira, deixando dez pessoas feridas.
Todas as vítimas foram socorridas e deram entrada no Hospital Português de Miguel Calmon, sendo que duas delas, (Leila Oliveira Rodrigues e Aurelina Maria de Jesus) foram Transferidas para Salvador.Por conta de normas internas do hospital, não se tem os nomes dos outros feridos. Uma pessoa que estava no acidente, mas que não quis revelar seu nome, disse que não tinha como saber o nome dos outros, por que se tratava de um carro de lotação e por isso tinha pessoas de varias famílias.
Fonte: Calmon Notícias Foto: Portal de Serrolândia .

Atropelamento faz vítima fatal próximo à Morro do Chapéu

Por volta das 20h30min desta quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, o condutor do veículo Fiat Strada, cor cinza, com placa policial NTM 8549, licença de Candeias-BA, Sr. Robson Ferreira Castro Silva, de Irecê, ligava para o Pelotão da Polícia Rodoviária de Morro do Chapéu avisando que teria atropelado alguém; momento em que o mesmo condutor completava suas palavras dizendo: “Meu Deus, meu Deus, o corpo está aqui em cima do carro!”. Prontamente, a guarnição avisou a equipe do SAMU e à guarnição da Polícia Militar, deslocando todos de imediato para o local onde estava o veículo com a vítima no estacionamento da Lanchonete Salvador, na saída da cidade.

Em seguida, a polícia rodoviária foi até o local do acidente, na BA-052 – KM 280, onde lá chegando encontraram o filho de criação da vítima fatal – Sra. Elilian Alves Barreto, de 59 anos, natural de Cafarnaum que havia há poucos meses comprado uma pequena propriedade rural, ao lado esquerdo, após o trecho da Banca do Murici, sentido à Irecê.  

De acordo com o filho de criação, D. Elilian estava junto ao asfalto procurando sinal de celular para ligar para seu marido que mora em São Paulo. Todas as providências necessárias e judiciais foram prontamente executadas pelas autoridades ali presentes. 

Fonte: Jornal Correio do Sertão/Foto: Morro Notícias

Ladrões roubam carro em Várzea do Poço e batem em residência.

Na madrugada desta quinta-feira, (30/01), por volta das 2:00 hs, ladrões roubaram um Uno 95 prata, placa BRB 6959, que estava estacionada na Rua 30 de Julho, 360, Bairro Alto Alegre, de propriedade do senhor Reinaldo Gonçalves da Silva conhecido por Lú do Maracujá. Alguns metros depois o carro bateu em uma casa no Largo do Alto Alegre, 79 de dona Maria Iracema
que mora sozinha mas no momento ela está em São Paulo.
Lú do Maracujá disse que estava dormindo e acordou com o barulho, percebeu que o carro
não estava em frente da casa, foi quando saiu correndo para ver se alcançava os suspeitos, quando deparou com o carro dentro da casa de dona Iracema. Moradores que moram em frente, acordaram com o barulho e ainda viram dois homens correndo em direção ao centro da cidade.
A polícia Militar foi acionada e com ajuda de moradores retirou o carro de dentro da casa, por sorte não houve feridos ficando o prejuízo para o dono do carro.

Redação e fotos: Várzea Cidade

Homem embriagado é preso conduzindo moto na BA-130, em Várzea da Roça

Na última quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, por volta das 11h da manhã, a Policia Civil e chefe da Guarda Municipal, prenderam um homem identificado como Patrício, na BA-130 próximo à casa de Davi, em Várzea da Roça.

A abordagem foi feita após perseguição do chefe da Guarda Municipal juntamente com Dr. Lane Andrade, delegado da cidade de Várzea da Roço. Eles foram informados que o cidadão transitava pelas ruas da cidade colocando em risco sua própria vida e da população.

O homem estava conduzindo uma motocicleta de cor branca, placa BMZ- 5072, licença de São Carlos-SP, completamente irregular, sem lanterna traseira, piscas, painel e farol.

Patrício estava totalmente embriagado, deitou a moto ao lado da pista, retirou o banco da mesma e fez de travesseiro. Ele foi preso em flagrante pelo delegado e o chefe da Guarda Municipal. Ele foi conduzido a Delegacia de Várzea da Roça e ficará a disposição da justiça.





 Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online