Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de abr. de 2014

Cegonha pega fogo no trecho da vergonha

 Uma cegonha, com onze veículos novos, que faria entrega em Jacobina e Irecê, pegou fogo na BR – 324, entre o Distrito do Junco e o Distrito do Paraíso. O acidente de acordo com relatos do motorista aconteceu por volta das 13h30min desta terça-feira, 22.
A cegonha estava sendo conduzida pelo senhor Carlos Roberto Gonçalves, de idade não colhida pela reportagem do Diário da Chapada, do Radialista Geraldo Oliveira. Seu Carlos contou ao repórter do citado meio de comunicação que parou antes, 60 km do local do acidente para almoçar e verificar a situação da cegonha e nada encontrou de anormal que viesse interromper a viagem. No trecho onde a cegonha pegou fogo, seu Carlos ouviu uma explosão, parou para verificar o tinha ocorrido, quando foi registrada uma nova explosão, resultando em chamas que acabou destruindo a cegonha e os onze veículos. Um morador da região ainda tentou ajudá-lo, assim como outros motoristas, mas o fogo foi intenso. O cavalo foi retirado, resultando em um prejuízo a menos. Para seu Carlos, os buracos podem ter causado o problema e todo o prejuízo.
Prepostos da PRF estiveram no local lavrando a ocorrência.
Esse é apenas mais um dos prejuízos que vem sendo registrados na BR – 324, por conta da situação do trecho de 30 km entre Capim Grosso e Paraíso. Não há um dia sequer que não seja registrado um carro com problema no referido trecho. O processo que pede pelo início da reforma da BR, ligando Capim Grosso ao entroncamento de Umburanas, foi concluído no dia 12 de Março, mas até o momento nada de concreto quanto ao início dos trabalhos foi registrado. O que se vê são apenas alguns funcionários, com alguns equipamentos jogando terra nos buracos. Nos últimos dias a operação vem sendo realizada com uso de asfalto entre Capim Grosso e Ramal de Quixabeira. Agora uma data concreta para o início da tão sonhada reforma ainda é uma grande interrogação.
Texto: Arnaldo Silva, com informações e Fotos do Diário da Chapada de Geraldo Oliveira, da Serrana Líder FM.
 
 
 

Ponto Novo Bahia quem Vai


Final do Campeonato Rural de Capela acontecerá em Campo Alegre



Caminhão Bitrem fica atravessado em avenida, na cidade de Mairi

Nesta terça-feira, 22 de abril de 2014, por volta do meio dia, uma caminhão Bitrem, Volvo FH, de cor vermelha, ficou atravessado na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, conhecida como Avenida Contorno, na cidade de Mairi.

De acordo com informações, o caminhão está carregado de gesso e aqueceu demais a embreagem na subida da ladeira, perto do Auto Posto Mairi.

O motorista fez várias tentativas para sair do local, mas o bitrem acabou ficando atravessado em forma de L, deixando o trânsito parado no local por alguns minutos. A Avenida Contorno é a continuidade da BA-130. Para sair do local, precisou de outro caminhão para puxar. Confira no vídeo abaixo: 


Da redação do Blog Agmar Rios

Vem ai a Cavalgada do Junco


Visita Online