PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jun. de 2014

Capim Grosso Arraia do Capitão em seu ultimo dia de festa

Na noite da ultima  terça-feira, 24 de junho de 2014, foi realizado o quarto e ultimo dia de festa no Arraia do Capitão na cidade de Capim Grosso, por lá aconteceram  os shows das Bandas Morais e Cia, Forró LPM, Kelvin Diniz, Tayrone Cigano com a praça lotada no último dia de festa do São João, na cidade de Capim Grosso.


Entre as  Banda, destacou se Kelvin Diniz com sua belíssima apresentação além dele que é sanfoneiro é vocal conta com mais uma cantora, além de seus músicos  e quatros bailarinas(O) na frente, fez um belíssimo show, agradando o público presente.


Na Sequencia Tayrone a atração da noite se apresenta  em grande estilo apaixonado a galera  com suas canções, logo após a Banda Pega Leve e seu tradicional repertorio de forró faz  os foliões tirar a paixão e cair no  forro e foi assim o quarto e ultimo dia  em Capim Grosso,Com toda Imprensa presente.

Realização Prefeitura Municipal de Capim Grosso.
 Morais  e Cia
 kelvin Diniz
 Tayrone Cigano
 Forró Pega Leve

 



Pintadas – Estruturas para o São Pedro estão sendo montadas

A praça Manoel Pantaleão, localizada no centro de Pintadas está recebendo as estruturas e ornamentações para os festejos de São Pedro do município, que leva o nome de o Festival do Bamburrá.
Estão sendo erguidos, o palco onde artistas irão se apresentar, os espaços de comercialização de bebidas e alimentos e o camarote, que receberá os pintadenses e visitantes de toda região para dançar forró nos três dias de festa.
Umas das festas mais tradicionais e alegres do interior baiano durante o período junino, o São Pedro de Pintadas ganhou ainda mais notoriedade em 2014 com o anúncio da presença de grandes atrações do música brasileira. Tradicionalmente privilegiando artistas de forró.
O Festival do Bamburrá deste ano terá a seguinte programação.
Sexta-Feira 27/06
Festival de Quadrilhas
Roquinho do Forró
Novo Cenário
Etc e Tal
Sábado 28/06
Clenilson e Seus Teclados
Saia Rodada
Familia R
Dengo Novo
Domingo 29/06
Capitão do Reino
Gatinha Manhosa
Malvadinhos do Forró



Redação e fotos:  Jorge Henrique / com Informações do site da prefeitura de Pintadas

Terceiro dia Arraia do Capitão no São João de Capim Grosso

Aconteceu na ultima segunda-feira 23 de junho de 2014, O terceiro dia de festa no Arraia do Capitão  na cidade de Capim Grosso.
A cidade recebeu os foliões e convidados em grande estilo, pois uma mega estrutura foi montada a altura do avento. Da ornamentação a segurança inclusive a higiene nas barracas de alimentos.
Um camarote foi montado para imprensa e convidados com bebida free, com   grande publico Dorgival Dantas se apresentou assim como esta citadas as outras atrações.
Entre todas as atrações que animaram o público presente, estavam as bandas Os Rouxinóis, André e Mauro, Wesley e Igor, Marcelo Silva, a atração principal, Dorgival Dantas, e Brankinho, o pancadão da Bahia.

Que as 5h da  manhã  com praça lotada o cantor Brankinho com certeza agrada ao publico por onde passa.
Brankinho
 Wesley e Ygor
 Marcelo Silva






Populares interditam BR – 324 na altura do Tombador

De acordo com informações trabalhadas pela imprensa de Jacobina, populares interditaram por volta das 4h da manhã desta quarta-feira, 25, a BR – 324, tendo como justificativa para o bloqueio o processo de recuperação da BR, já em andamento entre o Distrito do Junco ao Distrito do Paraíso, com inclusão entre Jacobina ao Paraíso, por conta do trabalho de recuperação dos acostamentos, trabalho que está sendo realizado pela Empresa CCL, ganhadora do pregão realizado em Salvador e de responsabilidade do DNIT.
Informações trabalhadas pelo repórter Emerson Rocha, do Bahia Acontece e da Rádio Jaraguar AM, para se chegar a um acordo entre manifestantes e representantes da empresa CCL , a Capitã Virgínia Bacelar, comandante da  segunda companhia da PRE disponibilizou as dependências do órgão para uma reunião conciliatória  entre as partes envolvidas, que seria realizada hoje a tarde,mas os manifestantes não aceitam, eles querem que reunião seja feita no local onde está sendo realizado o bloqueio. Eles alegam que já fizeram outras reuniões que não gerou nenhum benefício a rodovia. Agora eles querem que a empresa se desloque até onde está o problema.
Aguarde mais informações aqui no ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, o seu diário de notícias de Capim Grosso para o mundo.
Texto: Arnaldo Silva e Emerson Rocha/Foto: Emerson Rocha.

Animais soltos na pista causam acidente na estrada que liga Mairi a Baixa Grande

Na noite desta quarta-feira, 25 de junho de 2014, por volta das 19h, dois animais soltos na pista causaram um acidente na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

O carro seguia sentido Mairi, quando chegou  na região do embarcador de gado do Major, próximo a curva do Sebo, desviou de uma novilha que estava solta na pista, mas acabou colidindo contra a outra que estava no local.
Com o impacto, o carro ficou com o capô e para-lama amassados, para-choque quebrado, radiador estourado e outros acessórios danificados. Por sorte, o condutor e esposa que estavam no veículo, nada sofreram. A vaca ficou com uma das patas quebradas e com alguns ferimentos.
Deixar animais soltos na pista, além de ser um ato irresponsável, também é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os animais estão causando graves acidentes, as vezes deixando vítimas fatais. O proprietário do animal é responsável pelos prejuízos causados ao veículo, mas dificilmente paga porque o dono nunca aparece.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online