PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de set. de 2011

Dell Souza, o grande destaque de mais um De Bem Com a Vida da Jacobina FM


Cantor e compositor Dell Souza 
Foi destaque no palco do De Bem Com a Vida deste domingo (25), o cantor e compositor Dell Souza, natural da cidade de Piritiba, Dell Souza, tem 15 anos de carreira e já passou por grandes bandas da região. A carreira começou aos nove anos de idade na banda Primavera de Piritiba. Dell Souza relatou na entrevista que com essa idade já se apresentava em grandes shows e trios elétricos e para cada apresentação a certeza de que a sua carreira seria de grande sucesso e não foi diferente.
Cantou  na banda Delirios, também da cidade de Piritiba, depois foi para a banda Quiabo com Rapadura, teve participação também na banda Geração da cidade de V. Roca, Banda Elipse de Serrolândia, uma das mais consagradas bandas da região; atuou também na banda Ello de Jacobina, durante 5 anos e meio, tendo como companheiros o Zal Teles, um dos grandes músicos da região, DJ Juninho Portugal, nome consagrado em todo o Brasil, Ivete Lima, uma das mais consagradas cantoras da música regional, dentre outras feras de uma banda que definitivamente entrou para a história da música da Bahia.
Já consagrado e com uma trajetória de grande sucesso, Dell Souza, decide montar o seu próprio projeto, eis que surge a banda Cama de Motel, mais um grande sucesso regional, foram mais de três anos realizando shows e conquistando fãs na Bahia inteira. Com o projeto desfeito, Dell Souza monta um novo projeto que há quatro meses vem marcando o novo momento da sua carreira, Dell Souza e Asas Di Anjo, um grupo musical que trabalha o arrocha e outros estilos. Com shows em toda a região, o novo projeto do cantor  já é sucesso no coração de muita gente e agora com o lançamento do 1º CD do grupo,  o cantor acredita que o projeto vai se consolidar ainda mais.
Dell Souza e Asas Di Anjo, ao lado do tecladista, o Jacobinense Neto Cerqueira. Com apenas um ano e meio de trabalho, o grupo que conta com outros músicos, foi o grande destaque deste domingo no palco do De Bem Com a Vida, que marca na história do rádio regional um momento impar de valorização e reconhecimento ao trabalho de Dell e muitas outras feras que serão destaque na Rádio que agora está com tudo! Jacobina FM, uma nova rádio, a mesma paixão!
Ao Dell Souza, o nosso abraço, parabéns pelo trabalho, pela bela carreira e cada vez mais sucesso com o novo projeto. O De Bem Com a Vida agradece a sua presença, juntamente com o Neto Cerqueira.  Sem dúvida foi mais um domingo de festa, marcado por quem faz da música uma arte e dessa arte o meio de ganhar e conquistar a vida.

Valeu meu caro
!
Tecladista, Neto Cerqueira 
Dell Souza, Arnaldo Silva e Neto Cerqueira 

Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Arnaldo Silva e Sandro Dantas.

Colégio Edna promove desfile


Aconteceu na noite desta sexta-feira (23), na quadra do Colégio Estadual Edna Moreira Pinto Daltro, o 1º Concurso Garota Ensino Fundamental, edição 2011. O desfile foi organizado pela turma da 7ª série e contou com a participação de 12 concorrentes, tendo a aluna Cristiane Pereira de 15 anos como a grande vencedora, em 2º lugar ficou Rosicleide Silva e em 3º lugar Fernanda Maciel. Iniciativas como essa do Colégio Edna Moreira Pinto Daltro envolve a comunidade escolar, mexe com o brilho dos alunos e faz a escola cumprir a missão que é também de formar  cidadãos.
O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM parabeniza a iniciativa e espera que outros eventos possam estar sendo produzidos com o objetivo de aproximar cada vez mais a família da escola, hoje ameaçada pela violência, consumo de drogas, dentre outras práticas.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Jorge Quixabeira.com

Última rodada dupla da Primeira Fase do Campeonato Mairiense da Segunda Divisão


Na tarde do último domingo, dia 25 de setembro, foi realizada a última rodada dupla da Primeira Fase do Campeonato Mairiense de Futebol da Segunda Divisão.  Os jogos foram válidos pelo Grupo B.

Confira os resultados:
Alagoinhas 1x1 Mancha Verde
União 1x0 Coqueiro

Com esses resultados, Alagoinhas e União estão classificados para as semifinais. Confira como ficou a classificação do Grupo B:

1º União - 07 pontos
2º Alagoinhas - 03 pontos
3º Coqueiro - 02 pontos
4º Mancha Verde - 02 pontos

Real Mairi e Nação Baiana são os times do Grupo A que se classificaram para as semifinais. Confira a classificação do Grupo A:

1º Real Mairi - 07 pontos
2º Nação Baiana - 05 pontos
3º São Bento das Lajes - 04 Pontos
4º 7 de Setembro - 00 ponto

Confrontos das semifinais da segunda divisão:

Domingo, dia 02 de outubro de 2011
Real Mairi x Alagoinhas

Quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Feriado do dia das Crianças
União x Nação Baiana
O Campeonato Municipal de Mairi é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.
Fonte: Agmar rios

Várzea do Poço: Aconteceu o segundo encontro de cavaleiros e amazonas


Foi realizado na tarde deste sábado, (24), o segundo encontro regional de cavaleiros e amazonas de Várzea do Poço. Centenas de participantes de todas as idades desfilaram pelas principais ruas da cidade mostrando a beleza e destreza dos animais. O esporte de cavalgar é o prazer de muitos, dava para ver o sorriso no rosto dos participantes. Com um percurso de aproximadamente 20km, passando pela localidade do Cotovelo e o povoado de Nova Esperança com chegada no Parque Municipal Zacarias Policarpo (Campo do Gado). Uma viatura da Policia Militar e uma ambulância deram apoio ao evento que transcorreu sem ocorrência. No parque as Bandas Jaleco do Pai e Os Beneditos do Forró animaram os participantes até altas horas.  
Os coordenadores do evento Esmael Filho e Paulo Andrada, falaram que esse é o segundo ano e que teve um aumento do numero de participantes em relação ao ano passado. “Essa festa já é uma tradição, isso mostra que quando tem organização as pessoas retornam e sempre trazem mais um”. Finalizou Esmael Filho.  
Confira Mais Fotos Clicando Aqui
Texto e Fotos: Déa Vasconcelos

Acidente na BR 110 em Jeremoabo mata cinco jovens

A tragédia aconteceu no inicio da madrugada, porém os trabalhos para resgatar os corpos só foram concluídos no inicio da manhã deste sábado.
Um acidente ocorrido por volta de 1h da manhã, deste sábado, 24, no Km 80 da BR 110, próximo ao  povoado de Lagoa Grande, município de Jeremoabo, deixou um saldo de cinco jovens mortos. De acordo com as primeiras informações, o condutor do Gol, placa KER 8828, licença de Brasília-DF, tentou ultrapassar uma carreta e colidiu frontalmente com um caminhão Scania placa MQQ 0813, licença de Cariacica-ES, capotando em seguida. As vítimas, que são todas de Jeremoabo, retornavam de uma festa no Povoado Riacho São José, no interior do município.
Além de Diego Carvalho Dantas, 28 anos, condutor do Gol, morreram no local Marleson Jerônimo Carvalho (Jerinho), 26, José Leônio Gonçalves Neto (Neto) 29, Raul Menezes Teixeira, 26 e  Renato Lima do Espírito Santo, 28 anos.
Três jovens ficaram presos às ferragens. O trabalho de resgate das vítimas só terminou pela manhã e contou com o apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Guarda Municipal, ambulâncias do Samu e do Hospital Municipal de Jeremoabo.
Da esquerda para a direita: Raul,Renato, Neto, Jerinho e Diego
Os corpos foram recolhidos  para o IML de Paulo Afonso. Os cinco jovens são bastante conhecidos na cidade: Diego é filho de Dantas do Skinão; Neto é filho de Leônio e funcionário do Bradesco; Jerinho, filho de Paulinho de Dalci e Maria do Carmo, funcionário da Justiça; Raul é filho de Antonio José Taxista e da Professora Creuza; Renato é funcionário da Câmara de Vereadores de Jeremoabo. Jerinho, Diego e Raul são primos.
Fonte: jeremoaboagora.com.br/ montagem Raimundo Mascarenhas

Capim Grosso: supostos traficantes são presos pela Polícia Militar


Foto: polícia
Família de acusados de tráfico e a polícia de Capim Grosso
24/9/2011 19h12 - Em operação realizada pela Polícia Militar de Capim Grosso, sob o comando do tenente Marcos José, sargento Manoel Messias e soldados Rogério, André, Lenilson e Rios, foram presos por volta das 14h deste sábado, 24, quatro pessoas em flagrante traficando drogas no centro da cidade.
Segundo a polícia, Maria Arlete Maciel de Cerqueira Oliveira, 34 anos, levou toda a família para o mundo do crime, sendo presa junto com ela sua irmã Girleide Maciel Cerqueira, 18 anos, e seus dois filhos menores, a garota C. M. O, 14 anos, e L. M. O., 16 anos, todas acusados de estarem envolvidos com o tráfico.
De acordo com Arlete, sua família é de Riachão do Jacuípe e está em Capim Grosso há cerca de seis meses.
Há aproximadamente um mês, a PM vinha investigando a família esperando o momento certo do flagrante, que aconteceu na Avenida ACM, onde o menor L. M. O. encostou próximo a um carro que transitava no local, possivelmente para pegar o pagamento, enquanto sua mãe Arlete encontrava-se mais à frente, tendo a mesma jogado algo dentro do carro em movimento, que seria a droga paga anteriormente.
Então a polícia entrou em ação e abordou a acusada, que estava com duas filhas, C. M. O, 14 anos, e outra de colo, sendo encontradas dentro de sua bolsa trouxinhas de drogas.
Logo após, já na Avenida Senhor do Bonfim o garoto também foi interceptado com sua tia Girleide, encontrando-se com droga na carteira e também com a outra envolvida.
No total, foram apreendidos 137 trouxinhas de cocaína e duas de maconha, duas balanças de precisão, três celulares e aproximadamente 200 reais em espécie.
A polícia ainda investiga outros envolvidos. Em breve maiores informações. Polícia Militar de Capim Grosso

Visita Online