Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de nov de 2014

Tucano- dois operários morrem após queda de guindaste

Devido a gravidade dos ferimentos, Léo Gemison seria transferido mas o mesmo não resistiu e faleceu no caminho. 
Na manhã desta quarta-feira, 19, dois operários que trabalhavam na ampliação da rede elétrica do conjunto habitacional do programa minha casa minha vida do Governo Federal na cidade de Tucano, morreram após o guindaste que os mesmos estavam desabar.
De acordo com o Site TucanoBR, Antonio Bispo Matos, natural de Cicero Dantas, cerca de 35 anos de idade, morreu na hora,  o outro identificado por  Léo Gemison Barros dos Santos Silva, natural de Jeremoabo, ficou gravemente ferido sendo levado para o Hospital Municipal Mariaan Penedo, devido a gravidade dos ferimentos, Léo Gemison seria transferido mas o mesmo não resistiu e faleceu no caminho.
Até o fechamento dessa matéria o corpo de Antônio permanecia no local aguardando a chegada de peritos do IML de Euclides da Cunha.


Informações: Calila Noticias/ fotos: TucanoBr.com 

PRF recupera veículo roubado em Salvador e apreende condutor

O condutor foi apreendido após atropelar um transeunte na BR-324, contra o veículo havia registro de roubo há dois dias.
Na tarde da terça-feira, 18, após uma denúncia que havia acontecido um atropelo a pedestre próximo a cidade de Gavião e o condutor do veículo havia se evadido do local, agentes da PRF se deslocaram de imediato fazendo o patrulhamento para identificar o envolvido, quando na altura do KM 359 da BR 324, proximidades do Povoado do Peixe, encontraram no acostamento o veículo GM Agile, que estava com placa de Salvador, e tinha como condutor J. F. C., 54 anos, natural de Salvador e residente em Juazeiro.
O capô do veículo estava amassado o que provocou a desconfiança dos agentes da PRF, fato confirmado pelo condutor posteriormente, foi realizado teste com o bafômetro, tendo como resultado 1,02 MG/L, muito acima do limite que caracteriza crime de trânsito que é de 0,33 MG/L. 

Ao ser feita uma averiguação minuciosa no veículo, constatou-se pelo número do motor que a verdadeira placa é da cidade de Jacobina, constando ocorrência de ROUBO/FURTO há cinco dias na cidade de Salvador.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram encaminhado para a DEPOL a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: PRF / Insp. Lopes Júnior

Quixabeira - Incêndio na Escola da Família Agrícola em Jaboticaba

Segundo informações chegadas a nossa redação, na manhã desta terça-feira (18), um pequeno incêndio aconteceu na Escola da Família Agrícola, localizada no Povoado da Jaboticaba, município de Quixabeira.

O incêndio aconteceu em um dos cômodos do estabelecimento de ensino, felizmente ninguém saiu ferido, pois no momento os estudantes estavam na sala de aula, somente prejuízos matérias foram registrados.
Informações: Jorgequixabeira
Fotos: Jair Oliveira


Visita Online