PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jan. de 2019

Jovem é assassinado com vários tiros no bairro São Luiz em Capim Grosso

Um jovem de prenome Tony aparentando entre 17 a 19 anos, foi assassinado na Rua Cajueiro no bairro São Luiz, na noite desta quqrta-feira, 2 de janeiro de 2019, em Capim Grosso, sendo alvejado por cerca de 10 tiros segundo populares.
De acordo com informações preliminares os assassinos estavam em um carro, chegaram e executam o jovem, um outro jovem também ficou ferido e foi socorrido para UPA, não se sabe ainda se o segundo adolescente também era alvo do dos assassinos que logo em seguida tomaram destino ignorado.
Ainda de acordo a populares o jovem é filho da proprietária de um bar localizado nas casas populares do citado bairro Polícia Militar fez o isolamento da área, aguardando a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal de Jacobiana, para fazer o levantamento cadavérico.
Aguardem mais informações!
Fonte: FR Notícias

São José do Jacuípe: Professora morre vítima de suposto infarto

A professora da rede municipal de ensino, Edinei Silva Vilas Boas, 58 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (02/01), após passar mal quando ainda estava deitada em sua residência em São José do Jacuípe.

Segundo as informações, a educadora que lecionava na Escola Laurentino Romão da Silva, acordou passando mal por volta das 5 horas da manhã. De acordo o informado, a filha pediu socorro aos vizinhos que acionaram uma ambulância para socore-la ao hospital local. Mesmo com o imediato socorro, a vítima não resistiu e foi a óbito antes mesmo de chegar á unidade médica hospitalar. 
A causa da morte aponta para infarto fulminante, mas, o Hospital Municipal ainda não confirmou a informação.

Fonte:Blog do Ril de Beto

Visita Online