PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de mar. de 2019

DOMINGO É DIA DE DECISÃO FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SERROLÂNDIA

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer encerra, no próximo domingo (17), o Campeonato Municipal de Serrolândia, realizando a grande final entre as equipes Juventude x Maracujá. 

O jogo final será realizado às 16:00h no Estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães. Não fique de fora! ⚽️🏃‍♂️

Geyse e Samara são eleitas rainha e princesa da 10ª Cavalgada de Capela do Alto Alegre


No sábado, 9 de março, foi realizado o concurso para escolher a rainha e princesa da 10ª Cavalgada de Capela do Alto Alegre.
Na ocasião 8 meninas desfilaram para os jurados escolherem quem merecia representar a festa que irá acontecer nos dias 4 e 5 de maio.
E olha que não foi tão fácil assim, em uma disputa acirrada os jurados chegaram a conclusão e as vencedoras foram Geyse Araújo que ficou foi enfaixada como rainha e Samara Matos vai ocupar o posto de princesa da cavalgada.
A rainha agradeceu a todos pelo apoio e também expressou sua felicidade em ocupar o cargo.
“O meu dia chegou, o dia que eu ganhei o meu tão sonhado título de rainha da cavalgada de Capela. Eu sei que não era a vontade de muitos e sei também que muitos torceram para esse sonho se tornar realidade. Gratidão ao meu Deus por me manter firme até aqui. Obrigada todos que torceram e vibraram comigo. Aos contra meus agradecimentos também. Toda crítica irei filtrar e quero que todos saibam que eu lutarei e honrarei esse título de Rainha da Cavalgada de Capela.
Já Samara falou que está honrada em ser princesa e que levará a sério esse posto.
“Vai ser uma honra representar essa grande festa como princesa e podem ter certeza que levarei a sério e ajudarei com tudo que estiver ao meu alcance para abrilhantar ainda mais a Cavalgada”, disse Samara.
Estiveram presentes no desfile o presidente Marielson Mendes e seu vice Bobó, os dois falaram sobre a escolha da rainha e da princesa.
Para o presidente Marielson a escolha não poderia ser outra.
“Em todos os concursos precisa ter vencedoras e a escolha de Geyse e Samara foi excelente, nossa festa estará bem representada sem sombra de dúvidas”, afirmou Marielson.
O vice Bobó parabenizou todas as participantes do concurso e falou que as escolhidas representarão muito bem a 10ª Cavalgada de Capela do Alto Alegre.
“Hoje 8 meninas desfilaram com o sonho de ser rainha e princesa, mas só duas poderão representar a nossa festa, agradeço a todas que participaram e espero todas de novo no próximo ano”, conclui Bobó.
Fonte: VR 14

Recuperação asfáltica dos contornos de Capim Grosso é iniciada

Máquinas e trabalhadores na pista, assim começou a última sexta-feira, 08 de março, em Capim Grosso. Início do recapeamento asfáltico dos contornos que ligam o município às cidades de Jacobina, São José do Jacuípe e Feira de Santana.

A obra vai custar R$ 1.400.000,00 (Um milhão e quatrocentos mil reais) e vai reformar 3,5 km de rodovia, uma interseção entre as BRs 324 e BA-130. Trazendo mais conforto e segurança no trânsito para moradores e transeuntes do eixo rodoviário.
Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Capim Grosso e o Governo do Estado, onde a Prefeita Lydia Pinheiro esteve na SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado), através do Secretário Marcus Cavalcante no dia 23 de janeiro de 2019 e firmou o contrato.

ASCOM PMCG

Visita Online