PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de fev. de 2012

Mairi: Noite do Ai Se Eu Te Pego

Acidente com vitima fatal proximo a cidade de Pintadas.

Um acidente automobilístico na estrada do município de pintadas, próximo à comunidade de Matheus tirou a vida do lavrador José de Araújo, 50 anos. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (27).

A vítima estava de carona em veículo Fiesta, placa JNQ 8196 que era conduzido por Nilo Alves Santana. Segundo ocorrência policial, após perder o controle do carro, o motorista colidiu em posto de iluminação pública.

O corpo da vítima que morava rua Aldomiro Sampaio, cento do município de Capela do Alto Alegre foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Bairro Alto da Boa Vista na cidade de Mairi vira campo de gado, diz moradora.

Os moradores do bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Mairi, estão reclamando da falta de responsabilidade de alguns criadores de gado. Uma moradora que não quis se identificar, disse que o gado fica solto na rua e ninguém toma providencia.
Os responsáveis passam freqüentemente na rua levando e trazendo os animais, onde têm carros em frente as suas casas e crianças brincando. No inicio eram meninos que conduziam os animais, correndo e aprontando na rua, onde uma vaca se viu tão apertada que teve que subir no passeio de uma casa para passar, correndo o risco de amassar os veículos estacionados e atropelar as crianças que ficam na rua brincando.
Depois de tantas reclamações dos moradores, os meninos não conduziram mais os animais, mas, o gado continua na rua. Moradores da Rua Teodoro Lopes falaram que o bairro parece um campo de gado e a fiscalização da prefeitura não vê e nem os donos retiram os animais da rua.
Informações e fotos enviadas por moradores
Fonte: Agmar Rios

Visita Online