Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de nov de 2018

Homem natural de Várzea da Roça morre em grave acidente na BR-040, em Ribeirão das Neves

Um motorista morreu em um acidente entre duas carretas, na madrugada desta terça-feira (20), na BR-040, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A cabine de uma delas, com placas de São Paulo e que transportava bananas, ficou bastante destruída. O lado do motorista, que ficou preso às ferragens, foi o mais atingido.

Quando a equipe da Via 040 chegou ao local, o homem já estava morto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele bateu na traseira de outra carreta, que era dirigida pelo Malnei Reginaldo Ramos. Ele disse que ouviu o barulho e pensou que fosse problema mecânico.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e a suspeita é que o motorista que morreu tenha dormido ao volante. Ele era conhecido como Nego de Pepa, natural de Várzea da Roça-BA.

Os bombeiros tiveram que serrar a lataria para retirar o corpo do homem. Como a cabine ficou muito amassada, também foi necessário usar um guincho da concessionária que administra a rodovia.
Fonte:Agmar Rios





Capacitação SISMA é realizada com beneficiários do Projeto 2ª Água

Durante todo o dia de ontem (segunda-feira, 19) os beneficiários dos municípios de Quixabeira e Várzea do Poço participaram da Capacitação SISMA – Sistema Simplificado de Manejo de Água para a Produção – cujo objetivo é preparar os beneficiários para receberem os kits produtivos que acompanham as tecnologias construídas através do projeto.

A capacitação foi realizada por técnicos da FATRES, entidade executora do projeto, que orientaram os beneficiários no processo e manejo com a água e os cuidados com os kits produtivos, que são divididos em cadeias produtivas, a exemplo de avicultura, apicultura, ovinocaprinocultura, horticultura dentre outros.

Segundo o Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, as capacitações do SISMA servem para orientar os beneficiários do projeto na utilização correta tanto da tecnologia, no caso cisterna calçadão, quanto dos kits produtivos.

O Projeto 2ª Água é fruto convênio firmado entre o Consórcio Jacuípe e o Ministério de Desenvolvimento Social e executado em 07 (sete) municípios do Território com o intuito de fortalecer a agricultura familiar e melhorar a vida dos agricultores da região
Fonte:Consórcio Jacuípe.







Final do 2° do Campeonato Fut-7 Arena Esinho


Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online