PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de nov. de 2013

Acidente envolvendo Pajero e Colbat deixa quatro mortos próximo a Tanquinho

Quatro pessoas que ocupavam o veículo modelo Colbat da Chevrolet , de placa OKM 8153 licença de Salvador, morreram na hora, na noite de sábado (23), depois de colidir de frente com um Pajero placa EBC 0268 licença de Teresina – Piauí, no qual viajavam cinco pessoas, segundo a polícia, apenas o condutor identificado por Victor Emanuel quebrou uma das pernas, os demais foram encaminhados para hospitais de Feira de Santana, não obtivemos a identidade dos ocupantes do Pajero nem o estado de saúde dos mesmos, segundo a Policia Rodoviária, aparentavam gravidade.
A Pajero teve os air bag acionados o que pode ter ajudado salvar os ocupantes.
A Policia Rodoviária Federal  juntamente com a Policia Civil de Tanquinho e do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana até o inicio da madrugada deste domingo estavam no local do acidente e informou ao CN que o acidente foi às 19h10 no KM 470 da BR 324, a cerca de 6 km de Tanquinho sentido Riachão do Jacuípe, e diante do estado que ficaram os dois veículos foi preciso solicitar o Corpo de Bombeiro de Feira para retirar os corpos das ferragens do Colbat e posteriormente foram identificados.
Segundo a PRF Rita Thalia de 10 anos, estava apenas com o registro de nascimento.
Rita Thalia Ferreira Oliveira, 10 anos, na ordem dos documentos: Cleide de Oliveira Dias, 29, Rosália Gomes de Oliveira dos Santos, 31, e Cláudio Jesus Santos, 35, (motorista). A PRF não soube informar se os ocupantes eram da mesma família, apenas informou que  Rosália e Rita são da cidade de Itaberaba.
A PRF disse também que somente o resultado da perícia irá apontar o causador do acidente, mas ao que tudo indica o motorista da Pajero que seguia sentido Tanquinho  deve ter sido o responsável pela grave colisão frontal.
O CN chegou ao local minutos  depois da remoção dos corpos para o Rabecão, por volta das 23h50 e no local não havia nenhum parente dos mortos, o que dificultou nas informações sobre as vítimas.
Fonte: Calila Notícias

Visita Online