PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2013

Jovem natural de Piritiba é morto a tiros, no município de Mairí

A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime, em inquérito presidido pelo delegado Humberto Marino Júnior, titular do Município.




Álvaro Santana Queiroz, 20 anos, natural de Piritiba, morreu vítima de disparo de arma de fogo. O crime foi registrado na madrugada desta sexta em Mairi. A vítima morava na Rua Mistura Fina, era solteiro e não tinha filhos.
A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime, em inquérito presidido pelo delegado Humberto Marino Júnior, titular do Município.

Fonte: Bahia Acontece

Animais soltos em vias públicas causam transtornos

A ocorrência de animais soltos em vias públicas tem sido uma grande ameaça aos condutores de veículos, não só nas rodovias, mas também na cidade.No final da tarde desta quinta-feira (21), cavalos estavam andando livremente na Avenida ACM, sendo que a mesma é a principal via de transitação do município, onde o numero de carros, caminhões e motocicletas é muito grande.
Segundo motoristas, esta não é a primeira vez que se tem animais de grande porte soltos no centro da cidade.O risco de acidentes que esses animais soltos podem causar é muito grande, por esse motivo é preciso que os proprietários recolham e prendam bem seus animais, ao contrario será necessário atitudes por parte das autoridades responsável. 
 
Texto e Foto: FR Noticias.

Os Clone na Serrote FM em Serrolândia


Na tarde desta sexta-feira 22 de fevereiro de 2013, a Banda Os Clones recém-formados com apenas 6 meses de formação, sede entrevista na Serrote FM, programa Agito Legal na Comunicação o Locutor Pedro Filho acompanhado de outros companheiros de trabalhos como Jucival Almeida e Anny Oliveira.
A banda foi formada por Ex-músicos da Banda Bonde do Forró de onde surgiu o Zezé Junior que tem sua voz semelhante à voz do Zezé de Camargo, e também o Naldinho com sua voz idêntica ao Daniel Dial, já o Amado Brasilio era da formação do Bonde do Arrocha.
A Banda que se apresentará logo mais a noite no CRESS Clube na cidade de Serrolândia, com 6 meses de formação e também com agenda de Show na Bahia  por 6 meses.
A banda Os Clones tem uma previsão de voltar para SP. Na entrevista com o locutor Pedro Filho de acordo Naldinho a Banda estará voltando para São Paulo entre o mês de Julho ate Agosto.
Com sua formação em São Paulo precisamente em Santo Amaro (SP) Os Clones é sucesso na Bahia agradando a todo público que assistem aos shows da Banda inclusive ao término da entrevista na Rádio Serrote FM, Fãs compareceram para dar as boas vindas aos músicos e nos afirmaram que estarão presentes no grande Show de hoje a noite com Os Clones que esta Estourado Bahia.



 Realização Sk4 Produções

Por: Foguinho Eventos

Harlem Shake - SemiOFC OS Varzeano Estourados

Pastor é acusado de manter esposa em cárcere privado em Itapetinga

O cantor e pastor Ricardo Oliveira Couto é acusado pela esposa de mantê-la em cárcere privado desde novembro do ano passado, na cidade de Itapetinga, no sudoeste baiano.
A jovem de 22 anos, que teve a identidade preservada, registrou queixa na 21ª Coordenadoria de Polícia de Interior no próprio município no último dia 17 e relatou que era mantida trancada em casa, passava fome, agredida e que chegou a ser ameaçada por ele com uma arma de fogo. 
Segundo o site Tribuna de Itapetinga, o cantor se apresentou nesta quarta (20) no complexo policial local acompanhado de um advogado e negou as acusações. Ele foi ouvido e liberado. 

Fonte: Bahia Notícias

Ônibus pega fogo no centro da cidade e causa pânico e revolta na população

Mais um ônibus do transporte urbano, da empresa 18 de Setembro, pegou fogo em Feira de Santana, por volta de 10 horas desta sexta-feira (22). Desta vez na avenida Senhor dos Passos em frente a prefeitura. As chamas atingiram a fachada de uma loja e os fios de eletricidade, deixando parte do centro comercial sem energia, por alguns minutos.
Os semáforos pararam de funcionar provocando um caos no trânsito. Agentes da SMT estiveram no local para organizar o trânsito e equipes da Coelba trabalharam para restabelecer a energia.
O incêndio atraiu uma multidão ao local 
Segundo informações de pessoas que estavam no local, cerca de 60 pessoas estavam no veículo, que fazia linha para o bairro Feira IX, mas ninguém ficou ferido. Várias pessoas se aglomeraram no local e cobraram providências ao prefeito José Ronaldo de Carvalho. Eles ainda protestaram sobre o preço da passagem, além de cobrarem uma renovação da frota. 
“Foi uma tragédia e graças a Deus que não morreu ninguém. Isso serve de lição, pois os ônibus estão todos velhos. Eu pego ônibus todos os dias e estamos precisando de segurança. Os veículos vivem quebrados e ainda tem a questão da demora. É uma vergonha pagar R$ 2,50 e está nessa situação. Isso é um espelho para a prefeitura, pois ocorreu bem em frente ao prédio. Estamos arriscando a vida andando nesses ônibus”, disse uma pessoa que estava no local. 
Igor Alves, que também estava no local do incêndio, afirmou que os ônibus são velhos e cobrou providências do prefeito. “Isso é uma vergonha para a comunidade. A população deu o voto a José Ronaldo e os ônibus que chegam são velhos, usados, por isso essas coisas acontecem”, afirmou.
O secretário interino de Transportes e Trânsito, Luiz Carlos Barcelar, foi até ao local e informou que existe uma portaria convocando todos os ônibus da cidade para fazer uma vistoria desde o dia 4 de fevereiro. De acordo com ele, a vistoria se estende até o dia 29 de março e tem o objetivo de verificar as condições dos veículos de um modo geral. Luiz afirmou que o governo está atento e todos os procedimentos estão sendo catalogados. “No final convocaremos os donos das empresas para que se tenha a renovação da frota”, afirmou. 
O secretário disse ainda que não tem como responder se esse ônibus passou por vistoria, já que o número de ordem foi apagado. “Vamos verificar se houve vistoria e a punição será feita dentro do que manda a lei. A secretaria adotará as providências”, ressaltou. 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Fonte: Acorda Cidade.

Visita Online